Duplicando Vidas
0
0

Duplicando Vidas

Lucas Lavra
0 min
0
0

Digite ou cole seu texto bem aqui.

Numa época desconhecida, onde poderes eram as coisas mais desejadas pelo homem. Apenas uma pessoa detém tal poder, alguém que se julgava indigno, Noah, um garoto que adquiriu o seu diferencial. O poder de duplicar, porém, ele não sabia como conseguiu e não sabia certamente de seus limites. Este garoto possuía seus 20 anos, tinha olhos castanhos escuros e cabelos negros médios, seu porte físico era mediano. Seu poder foi despertado com 18 anos, quando acidentalmente, em uma ocasião na sua casa, foi receber uma pizza, e quando a colocou na mesa. Reparou que haviam duas dela, primeiramente ele pensou que o entregador havia se enganado, então devolveu a mesma. Porém, quando retornou ao seu apartamento e foi comer, percebeu que haviam duas mesas. E, Noah ficou realmente assustado com toda a situação que havia acontecido ali. Começou a pensar no que poderia ter acontecido, e então, ele percebeu que a única semelhança que havia entre a pizza e a mesa, era que ele havia tocado nas duas.

            Começou a testar seus poderes, primeiramente tentava duplicar objetos pequenos, como copos, talheres e moedas. Percebeu que havia um limite para essa duplicação, e que se a utilizava exageradamente, acabava ficando com náuseas. E, então, tentou duplicar alguns objetos maiores, como seu sofá e sua televisão. Acabou funcionando, porém, era bem mais cansativo do que os objetos menores. Em teoria, ele conseguiria duplicar em seu máximo, um objeto de até 70 kg. Dependendo de seu formato, largura e altura. Então, o jovem se questionou sobre algo:

-Seria possível, se eu aumentasse o meu porte físico e minha resistência, eu poderia duplicar objetos maiores e mais pesados?

            Então, o jovem decidiu ir à uma academia, onde tentou multiplicar vários pesos de 15 kg cada um, na hora de levar não conseguia carregar, então decidiu deixá-los ali. Tentou levar uns de 8 kg e também não conseguia, os únicos que aguentava eram os de 4 kg. Depois de duplicar todos, já havia duplicado 54 kg num dia, e aparentava estar bem cansado. Foi quando estava indo para casa com seus pesos escondidos que notou algo bem importante, a comida de casa havia acabado também.

            Foi quando decidiu ir ao mercado, onde estava procurando por comida. A únicas coisas que o jovem pegou foi um Cup Noodles, uma coca-cola de 1 l e uma banana. Pagou por tudo, e quando chegou em casa duplicou os mesmos. Algo que ele não havia tentado fazer ainda, era duplicar a duplicata. Decidiu fazer isso com a banana, porém, a banana que se originou do uso de seu poder estava totalmente podre.
            O garoto se lembrou de algo importante, algo no qual ele não havia notado até agora, e então, começou a falar:

-Porcaria! Como não notei isso antes? Como não fui esperto o suficiente?

            Depois de remexer em toda sua casa, Noah percebe um erro gravíssimo que cometeu, deixara todos os pesos de academia lá. E, não trouxera nenhum consigo. E, na rua de seu apartamento, se escuta um suspiro aliviado.