Lula, a hipocrisia dos faria limers e a (não) inclusão.
0
0

Lula, a hipocrisia dos faria limers e a (não) inclusão.

Nosso país estava a poucos passos de se tornar uma potência, estava prestes a entrar para a OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) mas o PT foi uma barreira pra isso, desenvolvimento e esquerda não andam juntos. Noss...

Marcella Maldonado Evangelista
3 min
0
0

Nosso país estava a poucos passos de se tornar uma potência, estava prestes a entrar para a OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) mas o PT foi uma barreira pra isso, desenvolvimento e esquerda não andam juntos. Nossa inflação (ainda) está abaixo da França e dos EUA, contas públicas entregues em azul pela primeira vez em 9 anos, mas claro, nada se fala sobre isso, mídia quieta e trabalhando bem para seu financiador-como sempre fez. 

Jair Bolsonaro foi chamado de tudo, genocida, louco, irresponsável, miliciano, mas agora o novo governo cala à todos que o chamavam assim, pois está provado que tudo isso na verdade é o PT e a esquerda, o genocídio é o segundo nome de Lula, milícia é o nome do meio da ministra do turismo, Daniela do Waguinho, a qual tirou foto com a Anielle Franco (irmã de Marielle), mas afinal, quem matou Marielle? Por que pararam de acusar Bolsonaro tão de repente? Será que sabem que claramente não foi ele? Ou pior: sabem quem foi? 

Ministra do Turismo Daniela do Waguinho e Anielle Franco.
Ministra do Turismo Daniela do Waguinho e Anielle Franco.

Only SubscribersTo access all content, you must subscribe to the Comunidade endireitamarcella channel. You can also become a subscriber and have access to exclusive content.
This channel is committed not to send spam and to respect the LGPD. Cancel whenever you want.