#0002 - Escolhas e renuncias
0
0

#0002 - Escolhas e renuncias

#0002 - Escolhas e renuncias

Anderson TB
1 min
0
0

“Atitude é uma escolha. Felicidade é uma escolha. Otimismo é uma escolha. Bondade é uma escolha. Doar é uma escolha. O respeito é uma escolha. Você será a escolha que fizer, qualquer que seja ela. Então, faça escolhas sábias.”- Roy T. Bennett

Email image

Defendo a ideia de que não devemos ficar bajulando políticos, principalmente no Brasil onde política se tornou um negócio espúrio e muito lucrativo para muitos oportunistas. Porém, tome muito cuidado com aqueles que vivem dizendo por aí: "

Eu não tenho político de estimação...", esses são os mais perigosos, eles são covardes, eles têm medo de tomar uma posição clara e firme sobre temas importantes, eles escolhem o lado mais fácil para poderem criticar sempre.

Se trata da forma mais atual de ficar em cima do muro e isso é muito conveniente, principalmente porque fica fácil parecer legalzão para o máximo de pessoas, já que pode ir pra lá e pra cá, sem o risco de incomodar ninguém. Eles apenas esquecem que, em uma conjuntura dicotômica como a que vivemos na política brasileira atual, quando se renuncia à um lado, automaticamente se escolhe o outro.

Por isso, não seja covarde, assuma sempre uma posição, e quando alguém vier com esse discurso de que não se pode ter político de estimação, desconfie, porque ele está querendo de enganar!