#0015 - O que esperar até 2022?
0
0

#0015 - O que esperar até 2022?

#0015 - O que esperar até 2022?

Anderson TB
2 min
0
0

Anderson TB - 4 de maio de 2021

O cenário está sendo montado para que ocorra uma eleição bastante conturbada em 2022. Uma forte mobilização ocorrendo neste momento para colocar o nome do Lula na cédula. Grande parte da imprensa, o atual STF, boa parte do Congresso e a vasta maioria da chamada elite brasileira trabalhando forte nisso, e muitos brasileiros não estão percebendo esta movimentação. E isso é um perigo!

Bem lá no fundo, todos sabem que o Bolsonaro continua muito forte e que nenhum dos nomes ventilados até agora é capaz de desbancar o atual Presidente. Toda a mobilização para desqualificar Jair Bolsonaro tem sido em vão e mesmo no meio de uma grave crise sanitária, a pandemia do COVID-19 eles não conseguem ter sucesso.

O fato é que a vida dessa gente era muito mais fácil nas eras PSDB e PT e o anseio deles em voltar ao poder é quase incontrolável, e pra isso vale tudo. Eles enxergam na pandemia uma oportunidade única e eles têm como exemplo o que aconteceu com o Donald Trump nos EUA em 2020 que perdeu uma eleição quase ganha após mudarem as regras do jogo no meio do jogo.

Cientes de que a chance deles pode estar passando, eles resolveram lançar sua última cartada que foi a cinematográfica desmoralização da justiça brasileira pelas mãos da mais alta côrte do país, o STF, ao anular os processos contra Lula no âmbito da operação Lava-Jato, tudo com o objetivo de colocá-lo de volta ao jogo político e reduzir o risco de perder o fator pandemia e consequentemente permitir e reeleição de Bolsonaro.

A partir de agora, a esquerda, a imprensa e a elite brasileira vão "trabalhar" forte em principalmente duas frentes:

1a. Desmoralizar e denegrir o máximo que puderem a imagem de Bolsonaro.

2a. Transformar o Lula na única opção viável da esquerda, alguém que ressurge como salvador e como solução para todos os problemas do BR.

O "sistema" terá uma função muito especial que será completar o que faltar caso seja necessário. Aqui eu falo de fraude eleitoral, possível impeachment e criminalização de Bolsonaro como resultado da CPI e até mesmo a anulação das próximas eleições caso isso seja necessário.

Estão todos à postos para anular "legalmente" a vontade e o desejo do povo, e se você acha isso tudo exagero, veja o que o STF tem feito nos últimos 2 anos. Eles têm trabalhado arduamente para anular um governo eleito democraticamente pela maioria dos brasileiros. A quantidade de petições impetradas pelos partidos de esquerda e que chegam para apreciação do STF tem aumentado como nunca se viu. Grande parte das decisões recentes do governo federal sendo anuladas por liminares do STF. Chegamos ao ponto de ouvir um ministro do STF dizendo que nem sempre a vontade do povo deve ser respeitada, numa clara demonstração de autoritarismo e completo desrespeito à democracia. Tudo saindo da boca de alguém que recebeu ZERO votos.

Daqui até as eleições de 2022, eu listaria pelo menos três eventos IMPORTANTÍSSIMOS que estarão em pauta e eles poderão afetar diretamente o futuro no Brasil

1. CPI da COVID-19 que pode causar impeachment e até incriminar Bolsonaro

2. Impeachment de algum ministro do STF caso o Senado tenha a coragem de pautar

3. Aprovação do voto impresso e auditável.

A atuação da direita será peça fundamental nessas três frentes, portanto, se a direita deseja um país melhor, justo e com menos corrupção, chegou a hora de lutar de verdade. Está nas nossas mãos.