A mulher real
0
0

A mulher real

A mulher real não é perfeita.

Patrícia Soares
2 min
0
0

A mulher real não é perfeita.

A mulher real tem estrias, celulite e gordurinhas.

A mulher real não é perfeita.

Ela tem um corpo real e um corpo real está cheio de "imperfeições".

Mas porque nós acreditamos que há algo de errado com nossos corpos? Porque sempre estamos insatisfeitas? Porque pensamos que nenhuma mudança é suficiente?  A minha barriga sempre pode ser mais definida, meus seios sempre podem ser maiores, meu bumbum sempre pode ser mais durinho! Porque eu não posso ter o corpo da modelo x ou ser tão sarada quanto a atleta y?

E dessa forma quando olho o corpo que tenho me sinto decepcionada! E aos poucos vou castigando meu corpo, insistindo para que ele entre em uma forma que não me cabe! Eu abro mão de me sentir bem comigo mesma, ir a festas com os amigos, fazer um passeio em família, pegar uma praia, vestir uma roupa que eu quero muito. Eu abro mão de ser eu mesma e de amar o que vejo no espelho, mesmo sabendo que não sou perfeita. E nunca serei.

Não há nada de errado em querer melhorar. Errado é não amar quem você é agora. Errado é não respeitar sua própria história. Errado é não se dar o devido valor. Errado é castigar quem você é tentando ser quem não é. Errado é olhar pra si mesma e não enxergar a verdadeira beleza de uma mulher real!

Uma mulher que é forte, construindo a vida com a qual ela sonha. Uma mulher que é mãe, profissional, esposa. Uma mulher que sonha, sente, tem tpm, fica cansada, chora, grita! Mas que é tão linda por simplesmente ser quem ela é!