📰 Radar: Wentz machuca o pé e começa novo calvário com o quarterback
1
0

📰 Radar: Wentz machuca o pé e começa novo calvário com o quarterback

Abaixo, as principais notícias da NFL neste início de semana – via Rotoworld, NFL.com.

Antony Curti
3 min
1
0

Abaixo, as principais notícias da NFL neste início de semana – via Rotoworld, NFL.com.

Email image

 🏈 81% de chance de lesão. É o que o Sports Injury Predictor tem como aposta para o quarterback Carson Wentz na temporada 2021. A chance é tão alta que o pacote que Indianapolis manda para Philadelphia na troca do quarterback está em função de quantos snaps Wentz estará em campo nesta temporada. 

🏈 Sem tempo pra retorno, irmão: A "novidade" de hoje é que Wentz tem nova lesão, desta vez no pé. Ele está fora por lesão e por tempo indeterminado. A informação de Mike Garafolo é que Wentz deve visitar um especialista em lesões no pé, Robert Anderson, num futuro próximo. Depois disso, os Colts determinarão um prazo para volta. O fato do camisa 2 visitar um especialista não é bom sinal. Segundo Michael Silver, da NFL Media, a lesão envolve osso e ligamento – o time se prepara para uma cirurgia.

🏈 Capivara longa: Não é a primeira lesão de Wentz, que em sua carreira já teve ligamento do joelho rompido, fratura na vértebra, concussão e fratura na costela. Foi a primeira vez que ele teve lesão no pé. 

🏈 Quem perde é, também, Philadelphia: Os Eagles e seus torcedores precisam rezar para que Wentz jogue o máximo possível. Sua troca tem condicionais, como disse. Se ele jogar 75% dos snaps ou 70% dos snaps e os Colts forem para os playoffs, Indianapolis manda uma escolha de primeira rodada para Philadelphia. Se nenhuma das duas coisas acontecer, é uma segunda rodada. 

🏈 Oi, Foles. Uma possibilidade ventilada no twitter por Jonathan Jones é que o time possa trocar por Nick Foles como plano B. Além de assustador para Carson Wentz ao ver isso acontecer de novo, podemos dizer que é algo que faz sentido. Chicago está doido para trocar Foles e ele já trabalhou com Frank Reich, head coach dos Colts, em 2017 no ano do Super Bowl.

🏈 Segunda vez infectado: Lamar Jackson está novamente com COVID-19. Segundo o repórter Pete Gilbert, de uma TV local da região, Lamar não se vacinou. É importante dizer que a vacina em si não impede novo contágio, mas também lembremos que times que sofrerem surtos em jogadores não vacinados correm risco de tomarem W.O. da NFL caso o jogo seja cancelado. Como quarterback de um time que compete pelo título da AFC, Lamar precisa se precaver evitar riscos. 

🏈 Início turbulento nos Jets: Zach Wilson finalmente assinou seu contrato mas o primeiro treino foi fraco. O quaterback, escolha de segunda rodada, foi "impressivo, indeciso, lançou uma interceptação e segurou a bola demais" segundo @Djbienaime, que cobre o time. Wilson teve um calendário fraco em BYU e praticamente não foi pressionado em sua temporada completa no college. O início fraco não quer dizer que "já era", até porque dores de crescimento são esperadas. Na segunda aqui em ProFootball não perca o início das Prévias 2021, justamente com o New York Jets.

🏈 Deixa o homem trabalhar, Matt Nagy: Em Chicago, o contrário. Segundo Dan Wiederer, que estava presente no início dos training camps, Fields faz um bom início e em passes difíceis. Wiederer destaca um passe no meio para Thomas Ives e depois um na rota sem para Javon Wims. São passes difíceis, mas Fields tem capacidade de fazê-los. Nagy, porém, indica que deve começar a temporada com Andy Dalton.

🏈 Aproveita a promoção: R$ 9,90 por mês enquanto durar sua assinatura. Imperdível né? É 60% de desconto para você aproveitar o melhor da NFL com o ProFootball com conteúdo completo, o dobro de textos e podcasts e todo acesso às prévias dos 32 times para a temporada. Clique aqui para aproveitar, é por tempo limitado