NESSA GERAÇÃO EXISTEM PESSOAS QUE...
0
0

NESSA GERAÇÃO EXISTEM PESSOAS QUE...

Uma visão de quem não tem lado.

Davi Kern
3 min
0
0

A verdade é que é difícil explicar como em uma geração de bebes chorões existem pessoas "diferentes" ou "normais", sim, existem mas estão caladas ou com medo de rótulos maldosos para manter nossas opiniões completamente machistas e opressoras longe de circulação. 

SIM, existe nessa geração pessoas que acreditam que o homem tem o dever de pagar a conta, não porque a mulher não tem condições, mas porque foi assim que o vovô ensinou.

É difícil explicar para alguém que no meio dessa geração, existem pessoas que não concordam que a língua portuguesa seja deturpada por conta de um discurso de minorias barulhentas.

Que nessa geração existem pessoas que, não acham normal alguém como o Casagrande questionar o caráter de alguém, ou se impor em uma discussão com o Caio Ribeiro, que segundo o Rica Perrone é o "O FILHO QUE TODO PAI GOSTARIA DE TER".

Nessa geração existem pessoas que ao ver uma menina de 17 anos, ensinando cientistas o que fazer com o planeta, se sentem no mínimo incomodados, por simplesmente ser colocado a força e ao tom professoral que, "ou você aprende o discurso ou vamos chama-lo de fascista".

Nessa geração não só existem pessoas que amam a seleção e têm nessa camisa verde e amarela o sentimento de orgulho, como também pessoas que ao assistir uma "artista" pisoteando nossa maior representação, se sentem feridos, mas isso não é agressão, pois ela faz o "L" e clama por democracia, pede a volta do socialista e mora nos EUA... seria cômico, se não fosse trágico.

Como explicar para alguém que, nessa geração existem pessoas que preferem trabalhar, ao invés de ficar em casa com fome, vendo "intelectuais do Instagram" em suas casas de cinema, pedindo compaixão para um pai de família, que depende do seu suor para que seus filhos tenham o que comer.

Por fim, nessa geração existem pessoas como eu, que não concordam em como as coisas andam e não entendem como pode alguém ter sido roubado e deixar as chaves de casa penduradas no minguinho cotoco do ladrão que te levou tudo. Não é sobre politica ou lado, é sobre moralidade, as pessoas confundem liberdade com libertinagem e por fazer parte dessa geração, posso dizer que não tenho lugar para estar, ou preciso construí-lo.

Que assim seja, eu preciso te dizer que nessa geração existem pessoas que precisam construir o seu lugar e "pagar a conta" por nascer em uma época onde, abrir a porta do carro pra mulher é agressão e pedir a volta de um defensor de ditadura ao poder é "defender a democracia". Construa o seu lugar ou não reclame quando estiver dormindo na rua.