dib
Escolha a vida.
0
0

Escolha a vida.

Escolha a vida. Escolha uma rede social para jogar 4h da sua vida intediante no lixo todo dia, torcendo para alguém te mandar mensagem. Escolha sua rede social que ganha dinheiro com seu vicio. Escolha seu Datena para tirar sangue da TV e sor...

raphael dib
3 min
0
0

Escolha a vida. Escolha uma rede social para jogar 4h da sua vida entediante no lixo todo dia, torcendo para alguém te mandar mensagem. Escolha sua rede social que lucra com seu vicio. Escolha seu Datena para tirar sangue da TV e sorrir com a morte. Escolha seu bandido de estimação. Escolha o partido que tem a mesma cor que você imagina ter. Escolha virar as costa para a saúde pública porque não é problema seu.

Escolha questionar assédios e dizer que bom mesmo era no seu tempo.


Escolha sua corrupção de estimação.


Escolha torcer por um time que explora suas emoções para ganhar seu dinheiro enquanto seu filho pede atenção. Escolha apaixonar esse mesmo filho pelo time de jogadores milionários enquanto a vida passa diante de seus olhos. Escolha um país de primeiro mundo para se espelhar enquanto eles riem da sua cara. Escolha achar que está perto dos ricos enquanto eles te exploram como massa de manobra. Escolha tomar anabolizante e fingir na internet que é foco no treino e dieta para lucrar com a frustração alheia. Escolha se prostituir na vida, no trabalho e no amor para usar a mascara da felicidade. Escolha beber em festa clandestina para anestesiar o desespero das mortes diárias pelo descaso. Escolha julgar quem pede ajuda na rua. Escolha oferecer cursos e palestras medíocres para ganhar dinheiro. Escolha ser coach sem ter tido sucesso em área alguma. Escolha ofender mentalmente. Escolha ser good vibes e alimentar o tráfico com morte de inocentes e milícias. Escolha pensar no seu e deixar o resto se virar porque você acha que cada um merece o que tem.


Escolha ser religioso e violento e dizer que é o que seu Deus deseja.


Escolha o sarcasmo. Escolha a ignorância.


Escolha um politico que você acha que defende seus interesses e não o de quem precisa. Escolha acobertar crimes de amigos porque você é parça. Escolha ídolos de vidro que escolheram pra você. Escolha sua mídia que quer te prender como um viciado enquanto reclama de outra mídia que faz exatamente a mesma coisa. Escolha acreditar em fake news porque te convém e duvidar da ciência. Escolha agressões a discussões. Escolha a ostentação de uma vida artificial. Escolha um carro descolado e se endivide por 10 anos para impressionar haters que não existem. Escolha ser seu próprio hater.


Escolha odiar pessoas com as mesmas qualidades e defeitos que você.


Escolha reclamar na internet.


Escolha bugigangas compradas da china e ignore o trabalho escravo. Escolha fazer negócios com quem explora os outros. Escolha cirurgias desnecessárias para ser aceito. Escolha trabalhar para empresas pelo dinheiro enquanto ela destrói outras vidas. Escolha ter filhos por pressão social e seja um péssimo exemplo pra eles. Escolha amigos ricos para explorar. Escolha dar atenção à reality shows e justificar o motivo para confortar a si mesmo. Escolha bigtechs que exploram seus vícios de consumo e atenção e se sinta artificial e infeliz. Escolha discutir na internet com pessoas que não conhece sobre coisas que acha que entende.


Escolha a mediocridade.


Escolha perder seu tempo.


Escolha ter 30 anos, depender dos pais e colecionar brinquedos infantis como hobby para esconder seus fracassos e a falta de sentido na vida. Escolha o celular da moda e perca 4 meses de vida pra comprar um e faça isso novamente no próximo ano. Escolha mentir no currículo. Escolha seu game do momento e desperdice seu tempo ignorando sua família. Escolha vícios que pesquisas compradas por empresas dizem ser saudáveis. Escolha não se indignar com a ignorância e estupidez de seus líderes. Escolha desejar corpos artificiais que lucram com sua atenção. Escolha desejar ter outro corpo. Escolha outra família. Escolha outro trabalho.


Escolha outro você para apresentar ao mundo.


Escolha fazer escolhas e colocar a culpa das consequências nos outros.


Escolha ser vítima.


Escolha a vida.