Caipiras,
Se existe algo nesta vida, neste mundo, capaz, de unir praticamente todos no mesmo ideário, é a proteção às crianças. Até em tempos de guerra, a maioria absoluta, considera inaceitável o uso da infância para o mal perpetrado por adultos.
Éuma quase unanimidade! É algo biológico, e também transcendente, garantir à nossos pequenos a segurança, que nós, adultos, muitas vezes não possuímos.