Não peça desculpas Bruninho. O futebol precisa de mais garotos como você
0
0

Não peça desculpas Bruninho. O futebol precisa de mais garotos como você

Esse garoto se chama Bruninho, de 9 anos. E virou destaque desde domingo, por conta de ser torcedor do Santos, mas ao final do jogo contra o Palmeiras, pediu a camisa do goleiro Jailson, no qual ele admira, e ter sido confrontado por um bando...

Vitor Quartezani
2 min
0
0
Email image

Esse garoto se chama Bruninho, de 9 anos. E virou destaque desde domingo, por conta de ser torcedor do Santos, mas ao final do jogo contra o Palmeiras, pediu a camisa do goleiro Jailson, no qual ele admira, e ter sido confrontado por um bando debilóides, que se intitulam torcedores do Santos, que o ameaçaram junto com o seu pai por conta desse ato.

Hoje, Bruninho veio às redes sociais pedir desculpas pelo que fez, enfatizando algumas vezes ser santista, e que só pediu a camisa por admirar o jogador palmeirense.

Bruninho, o futebol e o mundo que te deve desculpas. E não você.

Aprenda desde já, que não se deve curvar a imbecilidade da humanidade, principalmente quando você não fez nada de errado. Você fez o que o futebol deveria ser para todos, um local saudável, onde podemos admirar aquele que quisermos, mesmo que seja de um time adversário.

Agora, a esses babacas santistas que ameaçaram o garoto e o seu pai, saibam que o maior ídolo da história de vocês, Pelé, é ídolo não só dos brasileiros, mas sim do mundo todo. Então, se partirmos desse princípio, o Rei não poderia nunca dar sua camisa a pessoas que não são santistas, e os demais torcedores teriam que odiar o Pelé por ele jogar no Santos.

Aposto que esses que ameaçaram Bruninho, provavelmente pediram e apoiaram a volta do Robinho. Tudo se resume no final aos princípios que cada um tem. 

Força Bruninho.