Arizona Cardinals x Jacksonville Jaguars - Semana 3 da NFL.
0
0

Arizona Cardinals x Jacksonville Jaguars - Semana 3 da NFL.

Arizona Cardinals (3-0):

Matheus
5 min
0
0

Arizona Cardinals (3-0):

- O ataque de Arizona continua voando, com Kyler Murray quase jogando no nível de MVP, apenas um fator o atrapalha de entrar na briga, as interceptações, Murray continua com seu vício em lançar bolas em profundidade que são praticamente certas de se tornarem interceptações, como aconteceu nesta semana 3, mas isso não pode apagar o começo de temporada que Murray está tendo, neste último jogo, mais uma boa atuação, 316 jardas passadas em 28 passes completos de 34, um ótimo aproveitamento é bem verdade, além de 1 touchdown passado e outro corrido.

- O ataque aéreo continua bem, com bons números e grandes destaques recebendo a bola, por incrível que pareça DeAndre Hopkins não foi tão acionado, com apenas 21 jardas em 3 recepções, os destaques ficaram por conta de A.J Green com 112 jardas em 5 recepções e Christian Kirk com 104 jardas em 7 recepções, com esse corpo de recebedores o ataque vem se tornando praticamente imparável, marcando mais de 30 pontos em todos os jogos até o momento.

- O jogo terrestre de Arizona não vem aparecendo muito, Kyler Murray assume bastante o jogo corrido da equipe, já que é um exímio corredor com a bola, mas James Conner e Chase Edmonds estão tendo uma temporada decente, os dois estão tendo bons momentos, dividindo a posse das bolas, nesta semana 3 por exemplo, Conner correu para 43 jardas em 11 tentativas, já Edmonds correu para 26 jardas em 11 tentativas também, mostrando o equilíbrio na posse da bola.

- A defesa de Arizona voltou a ter bons números nesta semana 3, depois de ceder mais de 30 pontos para o ataque de Minnesota na semana 2, desta vez contra os Jaguars, o time segurou a equipe de Jacksonville jogando em casa e limitou-os a apenas 19 pontos.

- Não tem como não destacar o excelente trabalho da secundária dos Cardinals, a unidade forçou turnovers que capitalizaram pontos para o ataque, o destaque obviamente vai para o cornerback Byron Murphy com 2 interceptações no jogo. É bem verdade que a defesa de Arizona não está entre as mais bem avaliadas da liga, mas possui bons nomes e pode sim ajudar o time a vencer jogos.

- Os Cardinals enfrentam na semana 4 o embalado e também invicto Los Angeles Rams, o que promete ser um dos melhores jogos da semana e disputam entre si a liderança da divisão.

Jacksonville Jaguars (0-3):

- Com o começo de jogo de Jacksonville, se tinha a esperança de que enfim a primeira vitória da temporada e da primeira escolha geral do draft de 2021, Trevor Lawrence chegaria, porém o quarterback calouro voltou a sofrer com as interceptações, dessa vez foram duas no jogo contra os Cardinals, Lawrence está passando pelas famosas dores de crescimento que os calouros enfrentam, e até teve um bom jogo nos números, com 2 touchdowns passados, 219 jardas em 22 passes completos de 34. É bem verdade que a linha ofensiva não ajuda o calouro, com pouco tempo no pocket e sofrendo muita pressão, o quarterback tem tido pouco tempo para tomar decisões e com isso sofrendo com as interceptações, porém, engana-se quem pensa que ele pode ser uma enganação, afinal é muito comum bons jogadores quando calouros, terem mais interceptações do que touchdowns, o que Lawrence precisa é de paciência e uma linha ofensiva que o consiga proteger.

- Recebendo a bola o time carece de jogadores experientes, não que isso atrapalhe muito o desempenho do time, mas colocar tudo em jogo para jogadores jovens pode não ser a melhor ideia, o destaque vem sempre sendo Marvin Jones, que vem mantendo bons números durante todo o esse começo de temporada, desta vez foram 62 jardas em 6 recepções, Laviska Shenault e DJ Chark vem evoluindo durante as semanas, mas ainda passam longe de ser bons alvos para Lawrence.

- James Robinson vem tendo boas apresentações correndo com a bola, conseguindo fazer o time avançar no campo, contra os Cardinals correu para 88 jardas em 15 tentativas, ótimos números para um running back com uma linha ofensiva que praticamente não bloqueia, Robinson também sabe receber a bola com muita qualidade, se tornando um bom alvo para Trevor Lawrence, recebendo para 46 jardas em 6 recepções.

- Se o ataque dos Jaguars não vem bem, a defesa vem ainda pior, cedendo uma média de 30 pontos por jogo, sem grandes estrelas ou bons nomes a defesa não amedronta nenhum ataque, não consegue exercer pressão sobre o quarterback adversário e não força turnovers, sendo um dos fatores pelo qual o time ainda está zerado nas vitórias.

- Se tem algo para se destacar neste último jogo contra os Cardinals foi o safety Andrew Wingard com 1 interceptação, mas que continua sendo muito pouco, ainda mais para uma defesa que está cedendo muitos pontos, sendo a vigésima oitava pior defesa da liga.

- Os Jaguars enfrentam na semana 4 os Bengals que vem embalados após uma boa vitória contra Pittsburgh fora de casa na semana 3, para tentar conseguir a primeira vitória, o time de Jacksonville precisará fazer algo parecido no ataque e na defesa, enquanto no ataque Trevor Lawrence precisa diminuir o número de turnovers, a defesa precisa começar a forçar mais turnovers se quiserem ter alguma chance de vitória na temporada.