Houston Texans x Buffalo Bills - Semana 4 da NFL.
0
0

Houston Texans x Buffalo Bills - Semana 4 da NFL.

Buffalo Bills (3-1):

Matheus
5 min
0
0

Buffalo Bills (3-1):

- Os Bills entraram na semana 4 provavelmente com o duelo mais previsível da rodada, jogando em casa contra os Texans o time de Buffalo confirmou o favoritismo e venceu e convenceu, 40 a 0 foi o placar do jogo, mostrando que os Bills não estão para brincadeira. Josh Allen teve um bom jogo, apesar da interceptação, o quarterback conseguiu bons números, passando para 248 jardas em 20 passes completos de 29 tentados e mais 41 jardas corridas, além de mais 2 touchdowns passados, agora já são 9 ao total na temporada. Allen vem reencontrando a boa forma e vem se firmando como um dos melhores quarterbacks da liga, voltando a briga pelo MVP e confirmando que os Bills são sim um dos favoritos á final de conferência e ao Super Bowl.

- Não é novidade para ninguém que o corpo de recebedores dos Bills possui bons nomes, contra Houston não foi diferente, Diggs teve um ótimo jogo com 114 jardas recebidas em 7 recepções, Emmanuel Sanders anotou 74 jardas em 5 recepções, um bom jogo também, por fim o tight end Dawson Knox merece destaque também, Knox chegou contestado para essa temporada, porém vem provando que pode sim ser o titular na posição mostrando eficiência na redzone, contra os Texans por exemplo foram 2 touchdowns recebidos, os Bills mostram á cada jogo que passa que o ataque é um dos melhores da liga e em tardes inspiradas podem anotar um caminhão de pontos e levar a vitória para casa.

- Correndo com a bola os Bills vem melhorando a cada semana, contra Houston os dois running backs tiveram um bom jogo, Devin Singletary correu para 79 jardas em 14 tentativas, Zach Moss correu para 61 jardas em 14 tentativas e 1 touchdown corrido foi anotado pelo corredor, com o jogo corrido fluindo bem como está os Bills se tornam ainda mais mortais no ataque, já que, com as duas unidades funcionando o time consegue produzir com mais criatividade, trazendo o fator surpresa pro ataque.

- É verdade que a defesa dos Bills enfrentou provavelmente um dos piores ataques da liga, mas não se pode tirar o mérito da unidade, que forçou turnovers, muitos inclusive, e colocou o ataque de volta pro campo em boas posições, Buffalo ainda precisa evoluir sua linha defensiva, que não consegue pressionar o quarterback de forma efetiva, conseguindo apenas 2 sacks contra a fraca linha ofensiva de Houston.

- A secundária dos Bills é uma das melhores da liga, com Tre´Davious White e Micah Hyde a unidade se torna mortal, contra Houston a defesa teve uma tarde dos sonhos, nada mais nada menos do que 4 interceptações foram executadas pelos Bills, Tremaine Edmunds, Micah Hyde, Tyler Matakevich, Jaquan Johnson, todos esses defensores saíram com uma interceptação para conta. Os Bills precisam apenas melhorar sua pressão ao quarterback adversário e aí poderemos ver um elenco mais mortal do que já é, se tornando ainda mais favorito dentro da conferência e de toda a liga.

- Na semana 5 os Bills tem um clássico dentro da AFC, enfrentam os Chiefs fora de casa, procurando mostrar que realmente estão na briga pelo título da conferência e pelo Super Bowl.

Houston Texans (1-3):

- Uma tarde para o ataque de Houston esquecer, nenhum ponto em toda a partida, não é novidade que o ataque é limitado, mas se esperava que pelo menos um ponto aqui e outro ali fosse anotado, Davis Mills vem substituindo Tyrod Taylor na posição de quarterback, Mills fez até que 2 primeiros jogos seguros, mas o calouro não teve vida fácil em Buffalo, com 4 interceptações e 1 fumble o quarterback mostrou que ainda não está pronto para jogar na NFL. Mills passou para apenas 87 jardas no jogo inteiro, acertando 11 passes de 21 tentados, mostrando que o ataque aéreo não funcionou de jeito algum. Os Texans confirmaram ainda mais o que já era esperado, o time vai sim estar pelo menos no top 5 do draft de 2022, pois a campanha só deve ir caindo durante o restante da temporada.

- Recebendo a bola o time de Houston deixa muito a desejar, com apenas Brandin Cooks podendo ser destacado como um bom recebedor, mas que não consegue carregar o ataque inteiro nas costas, teve suas 47 jardas recebidas em 5 recepções, e foi de longe o melhor do ataque, com um ataque pouco criativo e um quarterback limitado o jogo aéreo de Houston tende a ficar estagnado e pouco produtivo.

- O forte da equipe é o jogo corrido, com nomes interessantes e experientes, porém correr com a bola fora praticamente inutilizável, já que a defesa de Buffalo anulou o jogo corrido, fazendo com que os Texans precisassem passar mais a bola, Mark Ingram e David Johnson correram para 24 e 21 jardas respectivamente, mostrando que correr com a bola definitivamente não foi uma opção contra Buffalo.

- A defesa de Houston vem de mal a pior, cedendo muitos pontos pro adversário e não conseguindo pressionar o quarterback adversário, além de turnovers serem praticamente inexistentes. Difícil conseguir destacar algo na defesa dos Texans, com 1 sack Whitney Mercilus vem sendo a principal força da fraca linha defensiva, e com 1 fumble forçado Desmond King fica com o destaque da defesa.

- Na semana 5 os Texans enfrentam os Patriots fora de casa e o que se espera é mais uma derrota, a única esperança para Houston é com a volta de Tyrod Taylor, quarterback que trouxe a única vitória dos Texans até agora na temporada.