Indianapolis Colts x Tennessee Titans - Semana 3 da NFL.
0
0

Indianapolis Colts x Tennessee Titans - Semana 3 da NFL.

Tennessee Titans (2-1):

Matheus
3 min
0
0

Tennessee Titans (2-1):

- O ataque de Tennessee nunca foi a parte fraca do time, nessa temporada menos ainda, com a adição de um dos melhores recebedores da liga, Julio Jones. Contra os Colts na semana 3 o time continuou com o bom desempenho ofensivo, Ryan Tannehill teve um jogo razoável, com 3 touchdowns e 2 interceptações o quarterback conseguiu 197 jardas passadas em 19 passes completos de 37 tentativas, obviamente o running back Derrick Henry foi o destaque ofensivo do jogo, o atual melhor corredor da liga teve uma tarde inspirada, com 113 jardas em 28 corridas, o corpo de recebedores também foi bem, Julio Jones com 3 recepções teve 47 jardas foi o destaque recebendo a bola. Com esse ataque Tennessee deve caminhar rumo a pós temporada, se isolando na liderança da divisão.

- Agora falemos da defesa, a unidade de Tennessee não vinha performando bem, sofrendo muito com os ataques adversários, cedendo 30 pontos ou mais nas últimas 2 partidas, porém no duelo desta semana 3 a defesa conseguiu segurar o ataque dos Colts, e pela primeira vez na temporada não sofreu 30 pontos, cedendo apenas 16 pontos para a equipe de Indiana. Os destaques desta partida ficam com o defensive end Olasunkanmi Adeniyi com 1.5 sacks e o outside linebacker Harold Landry com 0.5 sack, é verdade que a defesa dos Titans precisa melhorar e evoluir no decorrer das semanas se quiser transformar um time em um real contender, forçando turnovers e segurando os adversários com o menor número de pontos possível, para que o ataque consiga capitalizar e levar o time para o caminho das vitórias.

Indianapolis Colts (0-3):

- Os Colts não estão tendo o começo de temporada dos sonhos é bem verdade, mais uma derrota veio na semana 3, dessa vez para um rival de divisão, Carson Wentz vem jogando o que se era esperado, contra os Titans o QB teve 194 jardas passadas em 19 passes completos de 37 tentados, o grande problema para Wentz continua sendo sua saúde, que vem o deixando na mão nas últimas temporadas, o corpo de recebedores tem potencial, Michael Pittman Jr. teve um bom jogo com 68 jardas vindas de 6 recepções, o ataque ainda sente a falta de seu melhor recebedor T.Y Hilton, fora por lesão. Os corredores dos Colts tiveram um bom jogo também, Jonathan Taylor teve 64 jardas em 10 corridas e Nyheim Hines foi bem em outra função, recebendo, obteve 54 jardas em 5 recepções. O ataque de Indiana tem bons nomes, porém faltam peças para que a unidade defina resultados e traga vitórias para o time dos Colts.

- A defesa dos Colts é a unidade mais forte do time, porém nesta temporada vem cedendo muitos pontos para o adversário, o calendário não ajuda é bem verdade, mas uma defesa com bons nomes não pode ceder tantos pontos sejam quais forem os adversários, contra os Titans a defesa contra o jogo terrestre simplesmente não existiu, cedendo mais de 100 jardas para o running back adversário, pelo ar o time cedeu 368 jardas, péssimos números, os destaques ficaram com o cornerback Kenny Moore com 1 interceptação e com o linebacker Darius Leonard com 1 interceptação também. A defesa dos Colts precisa começar a performar melhor se quiser dar para o ataque uma boa margem, se os Colts quiserem ter qualquer chance de pós temporada vai precisar evoluir a defesa durante as semanas e começar a ganhar jogos tanto dentro como fora da divisão.