O que talvez você não saiba... mas que deveria saber! #2
0
0

O que talvez você não saiba... mas que deveria saber! #2

Existem coisas que estão acima da nossa compreensão, justamente por serem de Cima!

Dra. Bianca Urbano
4 min
0
0

Boa noite, querido leitor!

Dando continuidade ao novo formato de newsletter que propus na última semana, em complementariedade com as cartas recorrentes, primeiramente, quero agradecer a você que deu o seu feedback, perguntou e elogiou tudo aquilo que tem sido apresentado aqui e no meu Instagram. As respostas foram muito animadoras!

Quanto mais retornos eu tiver de vocês, melhor será a nossa comunicação e interação. Então sinta-se livre para responder os meus e-mails. Conforme eu puder também retornarei a vocês!


Existem coisas que estão acima da nossa compreensão, justamente por serem de Cima!

Apesar da intenção deste e-mail seja divulgar as coisas que se passaram em meu perfil durante essa semana, houve um caso recente que chamou muito minha atenção e quero compartilhar com vocês:

Centenas de pessoas estão visitando o Mosteiro Beneditinos de Maria, Rainha dos Apóstolos no Missouri (EUA), após a exumação do corpo de uma monja, fundadora da ordem contemplativa ser encontrado incorrupto.

A Irmã Wilhelmina Lancaster, OSB, fundou as Irmãs Beneditinas de Maria em 1995. Ela era conhecida por ter uma devoção voltada à espiritualidade mais tradicional da Igreja Católica. A Irmã faleceu aos 95 anos, em 2019, na Solenidade da Ascensão do Senhor.

A surpresa surgiu após a iniciativa de transferir os restos mortais para um local definitivo: o corpo da Irmã estava sem sinais de decomposição! O corpo estava coberto por um pouco de mofo e o caixão estava com rachaduras de deterioração (não há sinais de embalsamamento ou técnicas de conservação). Após a descoberta, as Irmãs revestiram suas mãos com cera e deixaram um Rosário para exposição.

Email image

Parafraseando o grande poeta W. Shakespeare, existem mais coisas entre o céu e a terra do que a nossa ciência é capaz de explicar. Não que a ciência seja algo ruim, mas ela é extremamente incapaz de falar, explicar e diagnosticar a respeito de tudo aquilo que acontece dentro da realidade.

Se Deus é capaz de fazer algo assim sobre o corpo, já sem vida, de uma mulher que tinha intimidade com Ele, imagine só o que Ele é capaz de fazer por nós, ainda nesta vida, junto o auxílio da ciência

Uma foto em vida da irmã Wilhelmina
Uma foto em vida da irmã Wilhelmina


TEA, Febre e Dermatite.

Nesses últimos dias tivemos duas conversas muito proveitosas, que podem ser extremamente úteis para aqueles que me acompanham. Quero que você fique por dentro de tudo:


-No dia 17/05, tive a alegria de conversar com a homeopata Daniella D'Angelo Ravasi, onde abordamos o assunto de como lidar com o diagnóstico de TEA e também sobre as conquistas que ela teve com seu filho, o Vincenzo

Nessa live também falamos bastante sobre febre, que é justamente uma das conquistas que ele teve com o seu filho, que já não ficava febril a 10 anos!

Não se esqueça que em breve, eu e ela lançaremos o curso “Como lidar com a febre?”, por isso, fique atento a sua caixa de e-mails e aos nossos perfis no Instagram para não perder nada sobre o assunto, e se inscreva AQUI para receber tudo sobre o lançamento!

-Já no dia 24/05, tive uma live com a queridíssima Michelly sobre o Protocolo de Cura GAPS, de modo especial para o tratamento de dermatites, que ela enfrenta em sua família e foi justamente aquilo que motivou ela a procurar esse protocolo e assim, por uma feliz consequência, torná-lo conhecido a todos nós de língua portuguesa.

Eu tenho certeza que valerá muito a pena você assistir a essas duas lives e continuar por dentro de tudo aquilo que tem acontecido no meu perfil, pois elas foram feitas para te ajudar.


E por fim, nesta semana encerraremos as homenagens às mamães nas últimas reflexões enviadas por e-mail.  Se você não acessou, não perca tempo e leia. A última foi: A maternidade é esperança.

Em breve, teremos mais novidades por aqui!

Abraços,

Dra. Bianca Urbano.