Sobre grupos de Whatsapp e a minha incapacidade de se relacionar com os outros
0
0

Sobre grupos de Whatsapp e a minha incapacidade de se relacionar com os outros

“Você odeia todo mundo”

Escritora Desaplaudida
1 min
0
0

Você odeia todo mundo”

Disse uma pessoa num grupo de Whatsapp que participava, pois sai do grupo sem dar maiores explicações.

Pior que ela não está 100% errada, geralmente não gosto do que todo mundo gosta. Sinto falta de me relacionar e ao mesmo tempo tenho repulsa pelas pessoas. É estranho, sou estranha e gosto de ser estranha, mas a solidão está acabando com o que resta de mim.

Acho que estou cercada pelas pessoas erradas e a minha amargura me deixa mais impaciente. Pra mim tudo é falso, não encontro mais aquele papo bacana que me faz rir até chorar. Mesmo virtualmente, me divertia e criava laços. Hoje em dia me olham torto por pensar X, gostar de Y e por ai vai.

Poderia me culpar como eu sempre faço, mas cansei disso. Apesar de tudo, me considero uma pessoa educada e sei me expressar sem ferir ninguém. E mesmo assim sempre fui errada por ser eu.

Tenho a qualidade e ao mesmo tempo o defeito de ser verdadeira demais. Sou praticamente sem filtro e isso fere as pessoas, a sociedade. Desde criança fui podada, vista como a “Do Contra”. Já não gosto de mim do jeito que eu sou e ouvindo isso dos outros me sinto pior ainda.

Mas não sou como a Gabriela, que nasceu assim, cresceu assim e vai ser sempre assim. Sempre busco meu o melhor mesmo na merda. Será que eu sou esta problemática antissocial que todo mundo fala?

Enfim, como sou um lixo, só atraio lixo. É ridículo acreditar nestas coisas, só que nesta altura do campeonato preciso acreditar em clichês para não desistir e procurar ser um lixo mais arrumado.

No momento, a escrita e a minha cachorrinha são as minhas únicas amigas de verdade.

Originalmente publicado em: https://escritoradesaplaudida.medium.com