A tolerância aos discursos de ódio...
0
0

A tolerância aos discursos de ódio...

É bastante comum, você ver nas redes sociais, principalmente no twitter aqueles falsos moralistas que cancelam aqueles que supostamente “atacam” a “Democracia”, “Os direitos humanos”, os gays, os negros, entre outras besteiras. Mas, tais pess...

Ian Ignatiev
2 min
0
0

É bastante comum, você ver nas redes sociais, principalmente no twitter aqueles falsos moralistas que cancelam aqueles que supostamente “atacam” a “Democracia”, “Os direitos humanos”, os gays, os negros, entre outras besteiras. Mas, tais pessoas queimam reputações apenas de quem está do lado oposto. Se você é comunista ou qualquer outro tipo de vertente esquerdista, você pode pedir a ditadura do proletariado, defender o Stalinismo, a morte de um presidente, aborto de uma criança já formada, profanação dos símbolos religiosos, pode cuspir e bater em mulher, tudo isso a vontade, sem qualquer tipo de cancelamento ou divulgação por parte da mídia mainstream, já que tudo isso é para um bem maior, o combate um mundo capitalista selvagem, explorador em que vivemos. Esse tipo de gente estão espalhados por toda parte, principalmente na grande mídia, fazendo o seu público alvo, os jovens, cada vez mais acreditar nas grandes bobagens progressistas.

Lula, o cafetão da esquerda, defende regimes como o de Nicolás Maduro, Ortega e Castro. Bolsonaro, defende a liberdade de expressão e o porte de armas de fogo. Quem a mídia chama de Fascista? Aquele que defende as liberdades individuais ou aquele que quer regular os meios de comunicação? Ciro Gomes falou que, caso o então juiz Sergio Moro fosse o prender iria receber ele na bala, Discurso de Ódio? acho que não.

Estou voltando a escrever, qualquer critica é bem vinda.