Paranaense marcou a melhor nota na 1ª noite da EXPOCATALÃO
0
0
Paranaense marcou a melhor nota na 1ª noite da EXPOCATALÃO
Eugênio José
2 min
0
0
O competidor de 26 anos de idade, Rafael Parra, de Mandaguaçu (PR) marcou a melhor nota do primeiro round da EXPO CATALÃO após vencer o touro “Huracan” da Cia RJ do Reginaldo por 87,75 pontos.
Embora Parra monte desde os dezoito anos, foi em 2019 que começou montar profissionalmente.
“Logo que comecei profissionalmente, veio a pandemia e quando os rodeios voltaram já ingressei na PBR Brazil” disse Parra “Estou muito feliz em marcar a melhor nota aqui em Catalão, e venho fazendo um bom trabalho na temporada”
Ano passado, em razão de uma fratura na perna, ele acabou ficando de fora da final da PBR Brazil em Barretos, e está confiante para estar lá e fazer um bom trabalho, já que faltam duas etapas e Rafael Parra está na décima segunda posição do ranking nacional com chances de brigar pelo título.
Em segundo lugar ficou Leandro Zampollo, de Pirassununga (SP) com a nota 87,50 montando o touro “Safadão” da Cia D3, José Alberto de Castro, de São Jorge do Patrocínio (PR), ficou na terceira posição com 86,75 pontos montando “Vapo Capo” da Cia Marca Onça.
O “prata da casa”, Jailson da Silva, ficou em quarto lugar com 86,50 pontos montando “Guinu” da Cia Guto Paglione e Jean Fernandes, de Crixás (GO) vice-líder da PBR Brazil, fechou o TOP05 com 86,00 pontos montando “Estrela” da Cia Jair Teodoro. O touro “Chaparral” do Pedro Teodoro foi o melhor da noite com a nota 43,50 pontos.