Fala founthers,
Fala founthers,
Espero que estejam bem.
Nós - fundadores(as) de startups - vivemos um dilema se devemos captar dinheiro externo ou não. Apesar do glamour do venture capital - em especial, nos dias de hoje com toda a cobertura midiática -, nem sempre ceder equity em troca de dinheiro é a melhor alternativa.
No último encontro, discutimos sobre outras formas de financiamento e de alavancagem para viabilizar o crescimento da empresa. Mais infos abaixo.
Os principais tópicos que rolaram essa semana foram:
Abs,
Ric Corrêa / Δ Fountherhood
Ps.: se você curte a Fountherhood e deseja fazer mais pela comunidade, se liga só: