Carta aos Mission√°rios #1
0
0

Carta aos Mission√°rios #1

Deus est√° no controle de tudo.

ūüďĘ Good News, let's!
3 min
0
0
Email image

S√£o Paulo, 09 de novembro de 2023.

Carta aos mission√°rios(as).


Olá, como você tem passado?

Sei que sua agenda deve estar com vários compromissos e suas listas de afazeres crescendo a cada dia, isso que dá ter um chamado em um campo que nos permite sonhar muito além do céu (risos).

Mas eu queria pedir para você parar 10 minutos hoje e sentar a mesa ou em um cantinho e simplesmente respirar fundo, não sei se falaram isso para você esses tempos, mas, Deus está no controle de tudo!

Como pode um missionário não saber disso, não é mesmo?

Não é que não saibamos, mas por mais que tenhamos deixado tudo para servir ao nosso propósito, ainda somos humanos.

Em Lucas 39:46 mostra o momento que Jesus sobe ao monte para orar antes de ser preso, e por mais que seja um relato breve que Lucas fa√ßa existe os pontos de import√Ęncia, ele levou alguns de seus disc√≠pulos e mesmo assim teve de passar por aquilo sozinho enquanto os mesmos cediam ao cansa√ßo dos dias, ele orava a Deus por algo que ele sabia que teria que passar e seria dif√≠cil demais e foi acalentado por um anjo enviado pelo Pai que via e ouvia seus passos aqui e ele foi at√© o fim mesmo assim.

E acredito que o trecho do versículo 46 é um dos momentos que eu mais entendo Jesus quando ele pergunta aos discípulos o motivo deles terem dormido e não terem perseverado em oração, quantas vezes nós estamos no meio do campo orando a Deus por algo que teremos de passar e as pessoas ao nosso redor se distraem com esse século ou simplesmente dormem?

Como eu disse no começo desta carta: Deus está no controle de tudo! 

Não somente os anjos estão nos observando e tendo ordens de Deus a nosso respeito, como o Cristo ressurreto nos observa e vive em nós pelo Espírito Santo que é o nosso Consolador.

O legado que foi deixado para nós por mais que por vezes pareça nos levar a campos solitários e machucam nossos pés é apenas um trecho do caminho aberto após muitos outros virem antes de nós, agora é conosco!

Por fim, espero que você tenha esses 10 minutos para assim como Jesus orar e ter um momento de filho(a) com o Pai. Lembre-se: Deus está no controle de tudo!

Fiquem com Deus, e nos vemos em casa junto ao Pai um dia!

Gabi Barelli - @gabibarellii