Capítulo 16 - Vida Online
0
0

Capítulo 16 - Vida Online

"Oi babe… então, tá pronta pra sair daqui? Do virtual, passar pro mundo real… Sim, vou… Não, deixa eu te explicar. Aquela grana, sabe? Isso, não tem como… Isso. Só eu mesmo indo lá…  Então, tenho uma semana para tirar e tem uma livre agora, p...

BeeJM
4 min
0
0

"Oi babe… então, tá pronta pra sair daqui? Do virtual, passar pro mundo real… Sim, vou… Não, deixa eu te explicar. Aquela grana, sabe? Isso, não tem como… Isso. Só eu mesmo indo lá…  Então, tenho uma semana para tirar e tem uma livre agora, pra daqui duas semanas… Eu sei, mas olha o que pensei. Nessa semana fico no Rio com a minha família, com o Whisky. Aí na semana seguinte a gente fica junto. Você consegue tirar essa semana de férias também? Beleza… É, tem a quarentena né, é um risco que vou correr, mas tudo bem… Depois só em novembro. É muito arriscado deixar mais um mês lá a grana e daria no mesmo porque vou querer ficar com o Whisky também. Uma semana é muito pouco… Dá sim, a passagem tá barata… A gente vê onde vamos ficar depois. Primeiro confirma suas férias, aí a gente decide como faz. Vou comprar a passagem…. Agora ué. Já to aqui com o site aberto… Vou confirmar lá com o Aadrien também. Me liga depois”

“Boss, então vou tirar as férias naquela semana de outubro mesmo. Pode apagar a de novembro.... Obrigado, boss. Nos vemos amanhã.”

“Confirmou? Sério? Caraca, to tenso. Beleza, bom almoço. Quando chegar me liga.”

“Oi, como foi lá? Sucesso? Sempre… Você é foda… Já comprei. Chego dia 3 de manhã bem cedo aí… Não, comprei uma com escala longa em São Paulo pra gente se ver… Como assim? Que diferença faz isso, Tay? Comprei logo porque estava barata, você estava em uma reunião. Não tem porquê te esperar só para fechar a compra juntos… Ficar perdendo mais tempo… Essa era perfeita no trajeto e no preço também. Ainda tem a conexão aí… Para de besteira cara, o importante é que a gente vai se ver… O que? Não to te entendendo… Não pode ir?... Não acredito que você tá falando isso… Não Taysa, não quero te forçar a nada… Pensei só que seria bom a gente se ver um pouco, mesmo que só por algumas horas.... Olha, se para você for um problema ir cedo no aeroporto porque é longe, tudo bem, troco a passagem aqui agora. Não tem problema nenhum… Não, beleza… Só acho impressionante que você conseguiu transformar isso em um problema só porque não compramos a passagem juntos… Não é você quem vai viajar, sou eu. Eu que tenho que saber o que é melhor para mim, não você… Tudo bem, aí foi um erro meu achar que você podia e não te consultar antes. Como foi um erro meu, eu pago o preço disso. Não tem problema nenhum. Não dá, então não dá. Paciência… Não precisa se justificar, não estou pedindo isso… Beleza então, vai lá… Tá, vou dar uma saída aqui também… Vou na casa de um amigo… Não importa. Mais tarde a gente se fala. Beijo, tchau.”

“Oi Mary, tá de pé o nosso chá das 5 pm? Beleza, to indo. Quer que leve alguma coisa? Scone? Sei sim, lógico… Pode deixar. Mais alguma coisa? Pra que? Ih, tô gostando dessa surpresa não… Sabe onde vende? Não faço a menor idéia de onde vende isso nesse país… Nunca vi nenhuma loja disso, mas… ah não, espera. Tem um cara aqui na casa que tem sempre, vou pedir para ele… Lógico ué, a casa é delas. Quem sou eu para impedir elas de alguma coisa? Até já. Beijo”

Toc, toc, toc.

Toc, toc, toc.

Toc, toc, toc.

“Mark, você está em casa? To precisando de um incenso… não, quem me dera. Vou na casa de uma amiga e ela pediu para levar… Não, não vai rolar nada. To amando… Sabe aonde compro? Online não dá tempo, né? Preciso pra agora… Tem chave reserva do seu quarto aqui? A janela? Peraí, deixa eu ver... Tá, tem uma fresta aberta sim… Beleza… Segunda gaveta… Pode deixar. Vou entrar… tomara que não passe nenhum policial pela rua. Obrigado. Abraços”