Ti
0
0

Ti

Joliver
2 min
0
0

Era uma vez um tubarão chamado Tito que vivia no fundo do oceano. Ele era famoso por ser o mais feroz e temido de todos os tubarões da região. Todos os peixes do oceano sabiam que era melhor manterem-se longe de Tito.

Um dia, enquanto nadava por entre as algas e os corais, Tito encontrou um polvo gigante chamado Poli. O polvo tinha tentáculos poderosos e uma habilidade incrível de se camuflar entre as rochas do mar.

Ao se verem frente a frente, ambos ficaram desconfiados um do outro. Tito abriu a boca cheia de dentes afiados, e Poli soltou tinta para se defender. Mas, para surpresa de ambos, nenhum ataque aconteceu.

Poli percebeu que Tito não queria machucá-lo e Tito percebeu que Poli não era uma ameaça. Eles decidiram conversar e descobriram que tinham muitas coisas em comum. Ambos gostavam de explorar o oceano, e os dois estavam cansados de serem temidos por todos.

Então, Tito e Poli tiveram uma ideia: em vez de lutar, eles podiam se unir para ajudar os peixes do oceano. Juntos, eles protegeriam as criaturas marinhas dos predadores e ensinariam a todos a importância de viver em harmonia.

E assim, Tito e Poli se tornaram grandes amigos. Eles nadavam lado a lado pelo oceano, mostrando que mesmo criaturas temidas como um tubarão e um polvo podiam ser gentis e amigáveis. Desde então, o oceano se tornou um lugar mais seguro e feliz para todos os habitantes, graças à amizade e união de Tito e Poli. E essa história se espalhou por todo o oceano, ensinando a todos que a verdadeira força está na amizade e no respeito mútuo. Fim.