O Vasco tá de volta à elite do futebol brasileiro. Depois de sofrimento, angústia, medo, na temporada.
O Vasco tá de volta à elite do futebol brasileiro. Depois de sofrimento, angústia, medo, na temporada.
“SÓ VIVE O PROPÓSITO QUEM SUPORTA O PROCESSO” estampada na camisa do Figueiredo é algo impactante, marcou o ano.
Vi essa frase por muitas vezes, e imaginei que viria coisa boa pro Vasco, de verdade.
Lembro de vários vascaínos reclamando nas redes sociais, muitos tentando entender o “processo” em 2022, o porque tanta aflição, e é realmente complicado de decifrar.
É como na vida pessoal de cada um: o processo é demorado/doloroso, machuca, mas o propósito é MAIOR.
Talvez, o propósito principal nisso tudo é voltar a conquistar títulos importantes, vai acontecer.
Mas tem os processos, o primeiro já foi vencido em 2022.
No próximo ano, o clube pode viver novamente alguns processos, faz parte.
É FUNDAMENTAL entender que tudo tem um propósito, isso vale pra todas situações.
Espero que a torcida do Vasco pegue essa frase marcante na série b, e transforme em música.
Pra todos lembrarem dos sufocos, quando voltar os momentos de glória.
O propósito vai além.
|
|
Ass, Jonathan Lucas
————————————————————————
Assine meu pingback! Você pode receber cada texto por e-mail, e se quiser colaborar, são apenas 30 reais por mês pra manter as resenhas com frequência por aqui. Ajuda bastante.