Maternidade e diligência
0
0

Maternidade e diligência

Tenho aprendido a ser diligente e pedido muito isso à Deus.

Larissa Moufarreg
2 min
0
0

Tenho aprendido a ser diligente e pedido muito isso à Deus.

Sou grata ao Senhor por ter usado mulheres para me apresentarem a Pâmela Arumaa, os conteúdos dela têm me abençoado muito e inspirado.

Esse ano foi um ano de muito aprendizado e com tudo que tenho aprendido, a vida está se tornando mais leve, isso não quer dizer que esteja ficando mais fácil, pois quanto mais nos alinhamos à vontade de Deus, mais o inimigo se levanta contra nós.

diligência

substantivo feminino

  1. 2. interesse ou cuidado aplicado na execução de uma tarefa; zelo.

Às vezes achamos que devemos dar conta de tudo de UMA vez, mas a realidade é outra, com compromissos/filhos/marido/trabalho o nosso tempo se encurta e às vezes o cuidar do lar se torna um fardo. O meu fardo estava pesado, até eu entender que devo viver um dia de cada vez e com as ferramentas corretas a dificuldade de colocar a casa em ordem está sumindo. 

Sei que estou num processo, ainda não atingi os meus objetivos, existem momentos em que dá vontade de sair arrumando tudo de uma vez, mas na prática sei que é  impossível.

Ser diligente tem me ensinado muito! E outra coisa importante que tenho aprendido é o método fly - existe um site sobre ele, mas estou aprendendo com o material da Pamela. 

Ter métodos para organizar a casa, os objetos, etc, ajuda muito e otimiza seu tempo, também diminui seu fardo.

Existe um caminho até atingirmos a casa - que continuará com brinquedos espalhados - impecável. Aprendi a ver virtude nas bagunças, louça suja é sinal de refeição, brinquedos pela casa é sinal de crianças saudáveis, roupa suja é sinal de que vivemos mais um dia e por aí vai…