C
2
0

C

Eu, que já escrevi diversas produções textuais, venho aqui hoje para falar de um, ou talvez, de uma em específico. Uma poesia em movimento, uma linda epopeia que há 7 meses, vive no meu íntimo, no meu coração. Seu nome? Lielly Melis

Ryam Henrique
2 min
2
0

Eu, que já escrevi diversas produções textuais, venho aqui hoje para falar de um, ou talvez, de uma em específico. Uma poesia em movimento, uma linda epopeia que há 7 meses, vive no meu íntimo, no meu coração. Seu nome? Lielly Melissa.

Nos encontramos em momentos delicados de nossas vidas, tenho, inclusive, um texto neste mesmo blog que enfatizo um período de muitas mudanças na minha vida, e a maior e melhor delas, foi você. No texto citado, enfatizo a minha esperança em encontrar quem sabe, um dia, a minha 'the one', termo usado numa série que tanto eu quanto você gostamos muito e talvez por mera coincidência do destino, veio a se tornar tema da nossa primeira conversa. Inesquecível.

Ela tem força, sensibilidade. Ela é guerreira, uma deusa. Ela ama os animais. Ela é mulher de verdade.

Pensando em música, a vejo nos mais lindos versos de Cazuza com um toque de CBJR.

Me inspiro em você desde o dia em que te conheci. Sua vida é exemplo de superação e resiliência. A força que você tem, meu amor, eu jamais teria.

Todos os seus detalhes me encantam dia após dia. Amo o jeito que me olha, que fala, que anda, que dança, que canta. É engraçada e muitas vezes faz piadas até quando não é conveniente, né, meu docinho? Minha declaração de amor que o diga... Aliás, isso é muito belo: nos declaramos mesmo antes de termos ficado. Sempre foi amor de verdade. E cada pequena circunstância em que vivemos, me dá mais certeza que estou num caminho certeiro eterno. Você é a minha vida. Uma princesa que cujo trono está dentro do meu coração.

Obrigado pelos conselhos, pelos abraços, beijos e palavras de carinho que sempre vem direcionados a mim. Acho que te ensinei um pouco sobre amor. E você, linda, por outro lado, me ensinou muito sobre a vida.

Te amo de Janeiro a Janeiro.

Wait, they don't love you like I love you

Ass: Ryam Henrique

Meu eterno amor mostrando o que tem de mais belo e combustível para todos os meus dias: Seu sorriso.
Meu eterno amor mostrando o que tem de mais belo e combustível para todos os meus dias: Seu sorriso.