Quem é você?
0
0

Quem é você?

Dias atrás, fui encarregado de produzir uma redação para uma empresa e o tema era "Quem sou eu?", e como estou voltando a escrever aqui, achei que deveria falar um pouco sobre MIM, o que dificilmente acontece na minha vida.

Ryam Henrique
3 min
0
0

Dias atrás, fui encarregado de produzir uma redação para uma empresa e o tema era "Quem sou eu?", e como estou voltando a escrever aqui, achei que deveria falar um pouco sobre MIM, o que dificilmente acontece na minha vida.

Bom, sou paulistano, da Zona Oeste de SP, da Vila Sulina, bairro extremamente pequeno e de classe média baixa. Estudei cerca de 9/10 anos dentro da favela do Morro Doce. Lá obtive minha primeira formação como ser humano,  grande parte dos meus amigos moram lá.

Em 2018 me mudei pro interior do Estado, para a cidade de Sumaré, região de Campinas. E aqui estou até hoje.

Desde sempre gostei muito de esportes, principalmente o futebol. O Santos Futebol Clube sempre esteve presente na minha vida, mesmo quando eu não torcia para o clube - sim - eu já fui CORINTHIANO, por pressão da minha família materna, mas quando conheci a dupla Neymar Jr & PH. Ganso me converti para o lado santista da força. A música também sempre foi parte fundamental da minha vida, sempre fui muito eclético, mas é nítido e notório a minha apreciação pela banda nacional de Rock, Charlie Brown Jr., de Santos, principalmente pela figura do líder da banda, Chorão. Tenho uma grande admiração também pelo rap nacional, nomes como Racionais MC´S, Emicida, Marcelo D2, Projota e afins nunca saem de minhas playlists do Spotify.

Atualmente talvez estou passando (ou talvez já passei) pela pior fase da minha vida. Tenho problemas psicológicos e de auto aceitação muito grandes. O momento chave que percebi essa fase terrível chegando foi quando comecei a me medicar com o remédio Roacutan, ele me trouxe mudanças tanto mentais, quanto estéticas, e ainda estou me acostumando com ele. Não gosto de ser comum, levo o lema de Underground total mesmo, porque é o que sinto que sou. Apesar de parecer fechado, sério, pra algumas pessoas, sou bastante sensível em diversas situações, mas não demonstro. Sofro quando gosto de alguém, é uma parada inexplicável, de filme mesmo. Sou daquelas pessoas que maratonam séries como How I Met Your Mother e fico sonhando em viver  com minha "The One".

Provavelmente você que está lendo, como eu, já se sentiu incapaz, sozinho, sem amigos, confuso, inseguro, desacreditou no amor ou algo assim. Pelas experiências que já passei, o conselho que posso dar é: Conheça você, tente TE entender, coloque você como prioridade na sua vida, eu ainda não consegui isso totalmente, mas já encontrei o meu caminho, eu acho.

Enfim, esse sou eu. E você, quem é?

Ryam Henrique

Email image