Abre Alas que Eu Quero Passar
0
0

Abre Alas que Eu Quero Passar

Vitor Roque está voando, sempre entra bem nos jogos, se apresenta, busca jogo, finaliza, incomoda a saída de bola do adversário. E hoje, contra o Atlético Mineiro, em Minas, não foi diferente.

Leitura de Jogo
2 min
0
0
Email image

Vitor Roque está voando, sempre entra bem nos jogos, se apresenta, busca jogo, finaliza, incomoda a saída de bola do adversário. E hoje, contra o Atlético Mineiro, em Minas, não foi diferente. Ele simplesmente não pode mais ficar no banco.

O piá fez o primeiro gol do Athletico numa finalização de quem tem muita qualidade. Além do primeiro, o atacante rubro negro também marcou o segundo gol do CAP ao se adiantar ao zagueiro do galo e finalizar entre o goleiro e a trave, já caindo para alcançar a bola. O gol da virada veio já no acréscimo dos acréscimos do segundo tempo, já que o árbitro da partida adicionou um minuto aos 5 minutos dados inicialmente. Num contra ataque de precisão cirúrgica, o furacão virou o jogo na jogada que começa no corte da nossa zaga, chega em Alex Santana, que adiantou a bola e passou pela marcação do Galo e deu um passe incrível de 3 dedos para Khellven, que passava completamente sozinho pela direita. Ao dominar a bola, o nosso lateral direito cortou Allan e rolou a bola por baixo das pernas de Igor Rabello para que Cannobio, com muita calma, apenas tirasse do goleiro para garantir nossa vitória.

Alex Santana, também merece muitos elogios pelo jogo de hoje. O meia foi fundamental para os dois últimos gols do Furacão.

O que ainda nos preocupa muito é a nossa fragilidade nas bolas aéreas, pois hoje, novamente, tomamos o primeiro gol num cruzamento em que o jogador adversário sobe com muita tranquilidade para cabecear.

Agradeço pela vitória importantíssima, mesmo com o time reserva (ou misto - como achar melhor), mas precisamos melhorar a qualidade das nossas jogadas ofensivas e nossa bola aérea, principalmente defensiva.