Ele é Puro Êxtase
0
0

Ele é Puro Êxtase

Leitura de Jogo
2 min
0
0
Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Não sei se serei capaz de escrever tudo o que esse time e esse técnico merecem. Confesso que ainda estou tremendo de nervosismo, o jogo foi aquele misto de emoções que um bom jogo de Libertadores nos proporciona.

E o herói da classificação rubro negra foi ninguém mais, ninguém menos que ele, o menino endiabrado, que fede a gol, decisivo, sem medo de jogo grande.

Vitor Roque, novamente foi o protagonista de mais uma vitória até improvável do Furacão. Depois de uma jogada brilhante de Terans, Vitinho domina a bola e coloca, de perna esquerda, dentro da área, Vitor Roque se adianta aos zagueiros, e também ao experiente goleiro Andujar, e cabeceou para dentro do gol argentino. Para ser ainda mais cruel com os donos da casa, a bola entrou lentamente na meta.

Detalhe, o gol foi marcado com mais de 95 minutos de jogo, o árbitro tinha dado 6 minutos de acréscimo.

Precisamos falar também de David Terans, o uruguaio, que não vinha atuando bem a muito tempo, entrou com mais de 90 minutos de jogo, e todos imaginavam que ele estaria lá apenas para bater os pênaltis. Porém, Terans tinha outros planos, como dito anteriormente, ele achou Vitinho sozinho dentro da área adversária e este deu a assistência perfeita para Vitor Roque garantir nossa classificação.

Nunca prometi ser imparcial aqui, mas temos que admitir que o gol do Estudiantes foi mal anulado. Mas vale lembrar que no jogo de ida tivemos um pênalti a nosso favor, também mal anulado.

Acho que isso foi tudo que eu pude ler durante o jogo. Estou extasiado com tudo o que aconteceu hoje.

Agora, torcedores Athleticanos, temos o Palmeiras pela frente.

VAAAMOOO FURACÃO