Jogo Nervoso, Porém Seguro
0
0

Jogo Nervoso, Porém Seguro

O Athletico Paranense entrou em campo com a proposta de contra atacar o Palmeiras, e a executou muito bem.

Leitura de Jogo
3 min
0
0
Fonte: Twitter Athletico Paranaense<br>
Fonte: Twitter Athletico Paranaense

O Athletico Paranense entrou em campo com a proposta de contra atacar o Palmeiras, e a executou muito bem.

Apesar de ter sido do time paulista a primeira grande chance da partida.

Após isso o Furacão jogou à maneira que quis, ou seja, dando a bola para o time alviverde e explorando os espaços deixados para os nossos atacantes. Aliás, esses espaços foram muito bem aproveitados pela nossa ala direita, Khellven fez uma excelente partida, sempre aparecendo nas costas de Piquerez e criando situações de preocupação para a defesa palmeirense.

Partiu do nosso lateral o cruzamento que gerou a primeira chance de perigo do Rubro-negro da baixada, Alex Santana aproveitou a bola mal cortada pela defesa para dar uma puxeta que saiu por cima da meta palmeirense. E também, foi Khellven quem cruzou uma bola com precisão cirúrgica para Vitinho subir atrás de Gustavo Gomez e cabecear a bola também por cima do gol .

O gol saiu após um lance de muita garra por parte de Vitor Roque (sim, ele novamente), e muita frieza e categoria de Alex Santana que abriu o placar para o time athleticano.

Esse foi o primeiro gol do volante com o nosso manto. E que gol importante.

O Athletico continuou bem até o final do primeiro tempo e até a expulsão de Hugo Moura no segundo. A partir daí o Palmeiras começou a rondar nossa área, e com a qualidade e entrosamento que a equipe paulista tem, isso sempre é perigoso.

Porém o Furacão soube se portar muito bem com essa pressão palmeirense, foram poucos lances claros de gol criados por eles, e quando conseguiram finalizar, Bento apareceu muito bem, inclusive fazendo uma defesaça encaixada, em uma bola no seu contra pé, após a finalização de Rony.

Precisamos falar da expulsão de Hugo Moura.

Lance idiota, infantil, JUVENIL, por parte do nosso volante.

Hugo, entendo que você sofreu a falta, mas o árbitro não apitou e você cai dando um tapa na bola?

Sendo que já tinha amarelo...

Próximo jogo não contaremos com Hugo Moura, e isso é um preocupação enorme, porque Erick não vem jogando bem, Citadini não é um jogador de muita marcação, Terans é excelente opção para o ataque, mas temos que nos defender e o Palmeiras será obrigado a nos atacar.

A decisão fica para o Allianz, mas estamos na frente, agora é nos manter ou quem sabe ampliar essa vantagem.