Pecado Capital
0
0

Pecado Capital

O Athletico Paranaense continua uma piada nas bolas aéreas, pelo segundo jogo seguido sofremos um gol de bicicleta após um cruzamento do nosso adversário.

Leitura de Jogo
2 min
0
0
Email image

O Athletico Paranaense continua uma piada nas bolas aéreas, pelo segundo jogo seguido sofremos um gol de bicicleta após um cruzamento do nosso adversário.

Dessa vez o adversário não era um gigante, ou um time com um elenco estrelado, era o América-MG. E, não entendam como desrespeito, mas jogando dentro da Arena da Baixada, o Athletico tem a OBRIGAÇÃO de atropelar o América, e o jogo dava condições para que isso acontecesse. Mas invés disso, o Furacão optou por um jogo lento, fraco e sem movimentação.

Um time extremamente PREGUIÇOSO. E esse é o principal pecado do CAP: a PREGUIÇA. Haja vista que essa característica vem se repetindo a vários jogos.

Hoje após abrir o placar contra o time mineiro, o time paranaense, novamente, abdicou de jogar bola. Quando tínhamos a posse de bola e podíamos atacar, construir jogadas, ou até mesmo nos utilizar dessa posse para controlar o jogo, nossos jogadores não se apresentavam como opção de passe. Isso fez com que perdêssemos a posse, diversas vezes, de maneira infantil. E com essas roubadas de bola o América começou a nos agredir, até que uma bola nas costas do Abner (um dos nossos jogadores mais preguiçosos ultimamente), se tornou um cruzamento, afastado num primeiro momento, mas que em seguida a bola voltasse à nossa área para que Henrique Almeida acertasse uma linda bicicleta e empatasse o jogo.

Hoje a preguiça e lentidão do Furacão foi tanta que eu não consegui nem ficar com raiva, me deu sono.

JOGO HORROROSO.

Antes que eu me esqueça, Vitor Roque titular urgentemente.