EI GILNEY, VAI TOMAR NO C...
0
0

EI GILNEY, VAI TOMAR NO C...

Imagine você vendo seguinte cena; 

LÉO FARAH
2 min
0
0

Imagine você vendo seguinte cena; 

Email image

Uma barragem rompe, milhares de vítimas. Um bombeiro surge pendurado em uma aeronave pronto a se jogar na lama para salvar. Ele treinou, se esforçou, se privou da vida particular para se arriscar por outras pessoas, se preparou para o impreparável.

De fora do helicóptero, uma multidão assiste aquilo tudo perplexa. As pessoas torcem para que o bombeiro salve aquelas vítimas, que ele resgate sonhos da lama.

Mas, repentinamente no meio da multidão alguém grita:

TOMARA QUE CAIA DO HELICÓPTERO E MACHUQUE O JOELHO!

Parece loucura né ? 

Imagine esse mesmo bombeiro, com seus 80 anos, já idoso, depois de ter dedicado a sua vida a salvar pessoas,  passeando com sua esposa e de repente, alguém simplesmente decidisse xingá-lo, pelo simples fato de que ele, um dia, se atirou na lama para salvar alguém que estava sendo arrastado, mas esse alguém era um desafeto do agressor. 

Parece loucura também não é ?

Estamos vivendo um tempo doentio. Onde pessoas acham normal alguém torcer para que o ídolo de muitos se machuque. Ou que agridam verbalmente um senhor se idade pelo fato de ele ter uma opinião política diferente.

A origem da discórdia, os políticos, ficam de camarote assistindo tudo isso. Uns não se dão ao trabalho de falar nada, outros só se manifestam ao lado que interessa.

A bem da verdade os valentões, comentarias frustrados de internet são aqueles que nunca tiveram competência para subir em um palco ou entrar em campo para dar seu show!

Esse tipo de pessoa jamais deixará seu legado no mundo, não conseguirão fazer torcidas e o público se abraçarem diante do espetáculo.

Quando se entra em campo, quando se sobe ao palco ou quando se pula do helicóptero para salvar uma vida, quem o faz não se preocupa em querer saber se é pobre, rico, branco, preto, esquerda o direita. Quando se escolhe ser quem salvar você é apenas uma alma humana querendo tocar outra alma humana…

O drible, o show, a canção é o resgate é para os de bom coração a ignorância, para os covardes !