A minha expectativa no início do dia hoje era de um movimento mais forte, por conta do inside bar que o indice fez no dia de ontem. No semanal ainda há absoluta presença de compradores, mesmo parecendo que no diário as compras possam chegar a um estado sobrecomprado. Pelo meu sistema ele só me permite comprar nessas condições.
O mercado abriu em gap de baixa, podendo dar a correção que eu queria para entrar comprada.
Como ser trader, além de disciplinado tem q ter muitaa paciência esperei cerca de 1hora para abrir minha primeira posição.
Vou publicar a imagem de toda a operação e explicar passo a passo:
|
|
|
WINM23 - 11/05/2023 |
Segue o detalhe: