Sejam bem vindos.
Eu pensei e hesitei muito em começar esta aventura, mas percebi que tem um bando de idiotas dando opinião na internet, então não tem problema em eu ser mais um.
Quero falar, brevemente, de dois assuntos que são: a fadiga digital e a obesidade digital.
Estamos empapuçados com o excesso de informação. Às vezes diversa (se o algoritmo for fraco) e, às vezes excessiva se o algoritmo for agressivo como o do Tik Tok. Se você passar 4 segundos vendo um vídeo, ele te apresente zilhões quase iguais. A minha Mãe tem Facebook e gosta dos posts de gatos, adivinha o que mais aparece para ela?