CBF se apequenou para ter Ancelotti?
0
0

CBF se apequenou para ter Ancelotti?

"Em relação a seleção queria dizer o seguinte, temos ele como um dos maiores treinadores do mundo..." Essa foi a frase que o atual presidente da CBF Ednaldo Rodrigues falou sobre o treinador preferido

Mauro Rodrigues
2 min
0
0

"Em relação a seleção queria dizer o seguinte, temos ele como um dos maiores treinadores do mundo..." Essa foi a frase que o atual presidente da CBF Ednaldo Rodrigues falou sobre o treinador preferido para seleção brasileira Carlo Ancelotti.

Email image

Mas vamos buscar algumas informações sobre Ancelotti, sim muitos jogadores brasileiros que atuaram e atuam com ele gostariam muito de ter ele como técnico da seleção, mas em uma matéria do jornal 'Marca' da Espanha em dezembro de 2022 informou que Ancelotti iria cumprir seu contrato com Real Madrid que vai até junho de 2024, e que também planeja aumentar esse vínculo para mais temporadas.

Ou seja, já se passaram 6 meses de 2023 e ainda não temos um treinador fixo na seleção brasileira, somente o interino Ramon Menezes que vem fazendo um ótimo trabalho na seleção sub 20 (mesmo com a eliminação contra Israel nas quartas de final da copa do mundo na Argentina).

Na atual conjectura do futebol nacional, não é possível que a maior seleção do futebol do mundo fique se rebaixando para um técnico que não virá treinar a seleção canarinho nesse momento e ficar passando "vergonha" se rebaixando para ter o impossível.

Diferente de muitos treinadores, Ancelotti segue a risca seus contratos mesmo com uma temporada 22/23 do Real Madrid não ser grandiosa, ele ira continuar no time de Madrid até junho de 2024 podendo se estender segundo boatos para mais 2 temporadas.

Existem diversos técnicos bons e com certeza se chamar aceitam de primeira treinar a seleção brasileira, mas como a CBF se apequenou tanto nos últimos anos duvido que isso ira ocorrer e continuara em busca do técnico impossível.