HBO MAX: HBO Max lança novo documentário: Flordelis: Em Nome da Mãe
0
0

HBO MAX: HBO Max lança novo documentário: Flordelis: Em Nome da Mãe

Quando a porta para a intimidade familiar é aberta, detalhes distorcidos podem ser revelados. Mesmo um crime. E para os fãs de histórias verídicas sobre assassinatos e psicopatas, o HBO Max traz uma grande novidade: o lançamento da série docu...

News Nacional
4 min
0
0
Email image

Quando a porta para a intimidade familiar é aberta, detalhes distorcidos podem ser revelados. Mesmo um crime. E para os fãs de histórias verídicas sobre assassinatos e psicopatas, o HBO Max traz uma grande novidade: o lançamento da série documental Flordelis: Em Nome da Mãe.

A produção, que acaba de chegar ao ar, resgata em 4 episódios (45 minutos cada) os detalhes da vida da ex-deputada, pastora e cantora gospel Flordelis dos Santos de Souza, acusada e condenada pelo assassinato do marido. Pastor Anderson ao Carmo, em 2019.

A ascensão e queda de um santo

Baseado em fatos reais, o documentário reconstrói toda a trajetória de Flordelis, desde a infância em uma família pobre na favela do Jacarezinho, na periferia do Rio de Janeiro, até seu casamento com Anderson (que era filho de sua mãe adotiva e também genro -lei perante o sindicato), a fundação da comunidade evangélica "Ministério Flordelis", seu sucesso como cantora gospel e sua eleição como deputada federal.

Mas começando com a morte de Anderson, a série revela fatos chocantes e obscuros sobre a agora ex-deputada e sua família, como lutas desenfreadas pelo poder, envolvimento em abuso sexual infantil, cultos sinistros, corrupção política e disputas de dinheiro.

A intimidade de Flordelis e sua família

Com acesso ao arquivo pessoal da ex-deputada e depoimentos inéditos captados sob diversos pontos de vista, a produção traz tom de "reality show", traça um retrato mais profundo de quem ela foi e reconstrói o caso para revelar o que está por trás do crime, Flordelis ' motivação. e seu filho e os complexos relacionamentos envolvidos nesta verdadeira e poderosa história da ascensão e queda de um santo.

Para reconstruir cada fato narrado com cuidado e detalhes, os produtores acompanharam de perto a intimidade de Flordelis e sua família, o que permitiu traçar um perfil profundo dos personagens.

Por que Anderson foi morto? Quem estava envolvido no assassinato? O que está por trás do crime? Qual é a relação entre Flordelis e seus filhos? Muitas perguntas são respondidas nesta investigação jornalística de ponta.

A intimidade de Flordelis

Crime verdadeiro e psicopatia Flordelis tem tudo o que os verdadeiros amantes do crime amam: reconstruir meticulosamente um crime sinistro e descobrir o perfil profundo de possíveis assassinatos. Além de Flordelis, ela também interpreta Anderson e os filhos que foram presos (Andrea, Adriano, Carlos).

Uma história criminal é revelada: abuso sexual infantil, religião, corrupção política, luta pelo poder, disputa por dinheiro. Outrora uma santa, Flordelis torna-se a mentora de um sinistro culto familiar. Com acesso a Flordelis e a materiais inéditos, a docuserie reconstrói o caso para entender o que está por trás do crime, as motivações de Flordelis e seus filhos, bem como as complexas relações envolvidas.

A série também conta seu sucesso como cantora gospel - Flordelis chegou a receber disco de platina com o álbum Questiona ou Adora, com mais de 80 mil cópias vendidas, e sua eleição como deputada federal do Rio de Janeiro, eleita por 196 mil votos. a mulher mais eleita do estado.

Depois que seu marido foi baleado fora de casa em junho de 1999, no entanto, a realidade sombria dessa estranha relação familiar emergiu, envolvendo abuso sexual infantil, corrupção, política, lutas pelo poder, uma família sinistra de culto e relações de clã que tiveram 55 filhos (até mesmo quando Flordelis afirmou ser a mãe adotiva de 51 deles, a maioria deles morava em sua casa, mas nunca foram realmente adotados).

O quarto e último episódio revela o que aconteceu com a ex-deputada e sua família após um julgamento que terminou com a condenação de 8 pessoas e a absolvição de três. Flordelis foi condenada a 50 anos de prisão por triplo homicídio, tentativa de duplo homicídio, uso de documentos falsos e associação criminosa armada.