E não é que acabou em pizza...
0
0

E não é que acabou em pizza...

E nada pode ser mais assustador no Brasil que o marasmo. então vamos em frente com a companhia dos grandes narradores de várzea

O breviário
3 min
0
0

E nada pode ser mais assustador no Brasil que o marasmo. então vamos em frente com a companhia dos grandes narradores de várzea

"Presidente foi flagrado comendo pizza em esquina nova-iorquina" - essa manchete causou conflito interno dentre os grandes veículos de comunicação. O time das notícias chegou a sair no soco com o pessoal da seção de fofocas pela matéria. De acordo com o boletim de ocorrência, houve arranhão, pontapés e ofensas ao alinhamento político da mãe dos jornalistas.

E pra quem não está acompanhando o melhor reality show de todos os tempos, o pessoal da CPI da COVID está batendo boca pesado - aparentemente o proprietário de uma grande rede de varejo foi depor de coração aberto mas sem assinar seu compromisso com a verdade. Eu não sei se isso cola em algum lugar do mundo, mas na terra do Zé Carioca nem assinando e indo no cartório reconhecer que você é você mesmo essa passa...

E o pessoal das notícias já chamou o time de esportes para fazer as narrações - aparentemente nem o pessoal com o curso de datilografia está conseguindo acompanhar.

Considerando que as casas tem um pessoal de idade mais elevada o comentário "Haja coração" foi classificado como ofensivo e aquela cantada de várzea "olha o ladrão" faz estranhamente o pessoal girar no próprio eixo uma volta completa.

No momento estamos no intervalo e o pessoal está acreditando que hoje é o grande dia em que teremos as vias de fato. O pessoal da Narração já está treinando o gogó para o grito de "olha a batidaaaaaaaa"

E a galera tucana continua fazendo notícia sem decidir quem vai para o páreo - Os profissionais de palestras motivacionais tem usado esse exemplo para seus ouvintes - " Toda vez que você se sentir um inútil, lembre-se que tem um pessoal que está a meses tentando colocar um candidato para presidente que certamente não terá 4% de votos"

E o esquema de pirâmides segue trazendo mais figuras para o seu time - com o faraó na cadeia, o esquema agora caiu para o "Pastor". A PF segue as investigações com o "Padre" mas a igreja esta com dificuldade de receber o dízimo em cripto e o "Rabino" aparentemente tem uma clientela com maior educação financeira.

E o efeito alta dos combustíveis faz mais uma vítima - as segurados estão reduzindo o preço médio dos seguros em 6%. Aparentemente, ao levar um carro você leva um custo muito maior no próximo posto. Já o time de revenda tenta atrair novos consumidores com a promoção "IPVA pago ou carro com tanque na reserva"

E na seção "verdades que parecem que eu inventei" - Um Padre Italiano foi preso por tráfico de drogas, desvio de dinheiro de transmissão de HIV em orgias - Enviei um pedido de comentário para os membros do Rolling Stones mas não obtive resposta (aparentemente, Richards deu uma risada com ar nostálgico)

e de tudo isso... ninguém sabe o sabor da pizza.