Os Percentuais de aprovação da rejeição e a margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para horóscopo
0
0

Os Percentuais de aprovação da rejeição e a margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para horóscopo

E a locomotiva desgovernada segue cambaleando na terra da caipirinha! e nessa semana quem arregaçou as mangas e foi as ruas foi o time das pesquisas de intenção - de voto, de resultado, de astrologia...

O breviário
4 min
0
0

E a locomotiva desgovernada segue cambaleando na terra da caipirinha! e nessa semana quem arregaçou as mangas e foi as ruas foi o time das pesquisas de intenção - de voto, de resultado, de astrologia...

De acordo com as pesquisas, de cada 10 brasileiros, 6 não votariam de maneira alguma no atual presidente. 4 Não votariam no "Ex-Presidiente", 4 não votariam no candidato farinha láctea e 3 não votariam no coronel. Esses dados tem dado força a uma tese do pessoal de "Masssaxuxucetts" para que a eleição brasileira mude o estilo de voto para "Qual candidato você não quer"

Que o atual presidente vai de mal a pior e isso não é novidade pra ninguém. Mas, para grande surpresa do eleitorado, o Candidato fã de 51 e o Candidato fã de Veuve Clicquot encontram-se TECNICAMENTE empatados pela margem de erro no nível de rejeição do eleitorado. Em muito tempo não vemos um comportamento tão alinhado, e simetricamente antagônico, entre os polos políticos dessa nação.

As pesquisa também mostram que metade dos brasileiros acredita no Impeachment do Presidente, já a outra metade... prefere não opinar... 

Outro número que chama atenção é o de que 62% dos brasileiros gostaria de se aposentar ate os 65 anos de idade - 17% não sabem e 14% já estão aposentados. A pesquisa não fala, mas, pelo teor do resultado, 100% dos entrevistados estão para ter uma surpresa desagradável no futuro.

Um dos Zero-Filhos se manifestou contrariamente a homenagem feita por aquele site de buscas famoso ao patrono da educação brasileira. Considerando a margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos, temos um caso de -2% de educação em tela.

E para corroborar com todos esses dados - 40% dos millennials e 47% da Geração Z toma suas decisões baseada nos Astros. Eu espero que os astros se manifestem sobre o resultado no próximo periódico, Ao que tudo indica, a resposta pode ser ambígua, genérica ou depender do seu ascendente.

E por falar nisso...

  • Áries: 19/04 – 13/05

Às vezes para surpreender os outros basta se revisitar. Busque pela última camiseta da gaveta.

  • Touro: 14/05 – 21/06

Momento desfavorável para novas experiências. Deixe para provar aquele restaurante novo no app de delivery semana que vem.

  • Gêmeos: 22/06 – 20/07

O Cosmos não foi claro quanto a casa de Gêmeos, prefiro não prever nada.

  • Câncer: 21/07 – 10/08

É possível sentir a força te puxando para baixo, a semana toda será igual! 

  • Leão: 11/08 – 16/09

Novas oportunidades de trabalho estão à sua espera. Cabe a você encontrá-las e conquistá-las sem minha ajuda.

  • Virgem: 17/09 – 30/10

Hora de focar na saúde mental: Será que você aguenta maratonar mais uma série essa madrugada?

  • Libra: 31/10 – 23/11

A semana será marcada por decisões difíceis. Comer o almoço requentado do final de semana ou encarar o fogão durante o call?

  • Escorpião: 24/11 – 29/11

Efeito Plutão a todo o vapor – Está na hora de optar por ser um planeta ou não.

  • Serpentário: 30/11 – 17/12

Momento propício para se arriscar. Mas mandar mensagem para Ex nunca ajudou ninguém.

  • Sagitário: 18/12 – 20/01

Você vai sentir o impacto do seu astral nos outros signos mais do que nunca. Então evite papos desnecessários e mande um E-mail ao invés de marcar aquela reunião.

  • Capricórnio: 21/01 – 16/02

Com a presença massiva de Júpiter vai ser difícil não enxergar as oportunidades financeiras. Fiquei de olho no chão durante a caminhada, possível moeda de 1 real no seu caminho.

  • Aquário: 17/02 – 11/03

Boas energias fornecidas pela Lua devem ajudar a completar aquela meditação de aplicativo.

  • Peixes: 12/03 – 18/04

Movimentação de Netuno causa Incerteza nas certezas, de preferência ao jogo do bicho, a Mega parece complicada.