eu não pedi para voltar, mas eu estou vivo (ainda) [#01 — Vlad]
0
0

eu não pedi para voltar, mas eu estou vivo (ainda) [#01 — Vlad]

Vamos começar pelo começo: ainda estou vivo, e vou viver por muito mais tempo...

Coletivo de Escritores Brasiguayos Ore Rohai
2 min
0
0

Vamos começar pelo começo: ainda estou vivo, e vou viver por muito mais tempo...

Tendo dito isto, comecemos a maldição.

Maldita tradução

Eu assumi fazer a tradução do texto do Roa Bastos, e claramente não é algo que eu tinha planejado fazer, mas eu gosto bastante de um desafio e talvez ele me dê alguma inspiração em tendências violentas, mórbidas ou algum conceito que eu não tinha experimentado com a minha escrita.

No segundo semestre vocês terão a minha tradução de um texto do Roa bastos.

Doce assassino

A história de Ravi não terminou em Morto, tenente. (2022). Agora ele terá uma nova história para contar após matar um militar aposentado que não passava de um velho desgraçado e desprezível, e eu mal posso esperar para levá-los aos cantos mais insanos da mente de Ravi.

Leia Morto, tenente. no Wattpad clicando aqui.

Conclusão desta desgraça

Certamente é um infortúnio estar tendo que gastar minhas energias vitais ao me levantar e ter que estar sujeito a ouvir a maior barbaridade que poderia ouvir sendo dita no jornal ao vivo, mas certamente posso transferir este meu descontentamento em minha escrita e me tornar menos infeliz do que sou.

A frase trabalhe com o que você gosta e nunca mais amará nada é uma grande mentira, eu trabalho com o que gosto e amo minha profissão enquanto escritor, eu só arranjei uma forma de transferir meu ódio do mundo ao que me irrita sem que eu perca a vontade de fazer a única coisa que me dá alegria genuína que é a escrita.

A dica do tio Vlad é: estudem, mas também saibam ser vagabundos.

É isso.