Poucas coisas me revoltam mais do que terrorismo ludopédio
0
0

Poucas coisas me revoltam mais do que terrorismo ludopédio

Bruno
3 min
0
0
Torcedora do Palmeiras morre após briga em jogo contra o Flamengo - ESPN
Torcedora do Palmeiras morre após briga em jogo contra o Flamengo - ESPN

DISCLAIMER: esse texto está repleto de palavras de revolta, fúria e indignação.

Ela podia ser tua namorada, irmã, mãe, tia, parente, amiga. Morreu de forma covarde e irresponsável pelas mãos de um animal brasileiro. Não era onça, jacaré, cobra e nem cachorro. E se fosse, não seria tão estúpido quanto um humano.

-> Torcedora do Palmeiras morre após ser atingida por garrafada durante confusão em jogo contra o Flamengo

Brigas de torcidas acontecem desde que eu me conheço por gente. Nada é feito. Nunca foi. Quer dizer... foi sim. Mas pra piorar.

CBF, MP e governo sempre tentam coletivizar a culpa. "A culpa é do clube X, ou da torcida X, ou da organizada X". Nunca é do CPF. Sempre do CNPJ. É óbvio que nunca vai mudar! com esse tipo de mentalidade imbecil, jamais!!!

O cara vai pro estádio, mata alguém, a culpa cai no colo de um grupo, e ele volta no próximo jogo. Tudo sob os olhos da lei.

Em raríssimos casos, como esse da torcedora Palmeirense, o filho duma puta é preso mas sequer fica muito tempo na cadeia. Alegam que não houve intenção. Alegam que estava em grupo. Alegam que Júpiter estava alinhado com Mercúrio e isso influenciou... qualquer merda dessas é suficiente pro juiz dar uma pena branda.

Depois o cara ainda tem indulto de natal, de páscoa, de dia dos pais, de dia do boneco do Jiraya ou da puta que o pariu! vão inventar algo pra reduzir a pena sob alegação de "bom comportamento".

Essa merda só acaba (ou melhor, começa a acabar) quando briga de torcida for enquadrado como TERRORISMO no código penal. Já começa que a lei dá uma pena maior de prisão pra esses casos (de 12 a 30 anos - Lei nº 13.260/16).

Tem mais, segundo a lei, se o terrorismo "resultar em lesão corporal grave, aumenta-se a pena de um terço, se resultar morte, aumenta-se a pena da metade". A lei contra o terrorismo também trata casos assim como crimes hediondos, inafiançáveis e insuscetível de anistia ou graça.

O que diabos esses imbecis que governam o país estão esperando para adicionar brigas em estádios à lei de terrorismo!? uma tragédia maior?

-> Em 1995, decisão na base entre Palmeiras x SP terminou em morte no Pacaembu

Raríssimas coisas me deixam mais revoltado do que essa morosidade de todos os governos brasileiros que já tive o desprazer de ver. Meu ódio é tão grande que, por vezes, desejo que outro país invada isso daqui e expulse o brasileiro do Brasil...

Outro dia fui levar minha namorada a um jogo do time dela (rival) e tive que ir escondido, disfarçado, infiltrado!!!

Vivo num país onde eu não posso ser eu mesmo. Ela não pode ser ela mesma. Sob o risco de ser morta por demônios retardados brasileiros com aparência de mamífero bípede eucariota multicelular, disfarçados de torcedores!

-> Flamengo se manifesta sobre morte de torcedora do Palmeiras e lamenta: 'Jovem perdeu a vida de forma bárbara'

Recentemente uns desses retardados agrediu o Luan do Corinthians e o ameaçou de morte com uma arma. Agora descobriram que dois deles assassinaram uma criança num jogo de Libertadores na Bolívia. E foram presos lá! Por que o Brasil permitiu a volta desses filhos de umas putas, dementes, descabaçados, arrombados???

-> Caso Luan: dois agressores já foram presos na Bolívia por morte em jogo do Corinthians há dez anos

Repito, se torcedor violento fosse tratado como terrorista ludopédio, a pena seria pesada. O problema seria resolvido.

E tenho dito.