Digite ou cole seu tehttps://nailacastro.medium.com/n%C3%A3o-%C3%A9-psicopatia-nem-burrice-%C3%A9-estrat%C3%A9gia-mesmo-f5c52be92826xto bem aqui.
|
|
|
|
Jair Bolsonaro, o presidente mais negacionista do mundo.
Por que não demonstra empatia?
Por que insiste em paliativos, combate à vida e provoca ainda mais aglomerações?
Ele não sabe que é odiado cada vez mais?
Sim, ele sabe.
Ele quer!
E não é à toa que insiste mais em armas do que em comida e vacinas para o povo.
Parafraseando o personagem Justo Veríssimo, de Chico Anísio, ele quer que o pobre se exploda!
Em vez de apaziguar e demonstrar compaixão com as mortes, ele zomba, é sádico e ainda boicota quem está ajudando.
E quanto mais ele faz isso…