Harry's House - Harry Styles
0
0

Harry's House - Harry Styles

Histórias Cruzadas
4 min
0
0

Opiniões sobre o novo álbum do Harry que ninguém pediu mas darei.

Senta que lá vem resenha!

(Escrito em 20/05/2022)


Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

1 - Music For a Sushi Restaurant. Uma música bem vibe anos 80, com um baixo muito massa e no refrão um sintetizador legal com umas vozes de fundo que compõe.

2 - Late Night Talking. A voz dele ficou perfeita nessa e era só a estrofe ainda; música alegre que seria trilha de qualquer vídeo de um dia feliz de alguém. Tem uma parte específica que a batida muda, é bem interessante.

3 - Grapejuice. Até chegar no refrão a música segue tipo uma sequência de batida e notas, mas depois dá uma mudada com um piano. Não me chamou atenção quanto as anteriores, mas é boa.

4 - As It Was. Não tem nem o que falar, ela é perfeita desde quando foi lançada como single. A música por si só é ótima, com uma batida contínua e os toquinhos marcantes. Aqueles “sinos” no final dão um charme.

5 - Daylight. Eu gostei bastante. Tem um instrumental nos refrões bem legais e no restante da música uma segunda voz junto com a voz principal que dá o brilho.

6 - Little Freak. Uma música mais intimista, linda, perfeita, maravilhosa, nossa, eu fecharia os olhos e ficaria ouvindo e refletindo. Trilha sonora de qualquer um sentado na janela de um ônibus/carro. A que mais gostei até agora.

7 - Matilda. Uma música no violão com dedilhados, ela é calma também e com vozes acompanhando. Depois entra só um piano na ponte da música, dá uma mudança e tem uma passagem de notas que faz uma harmonia linda, eu amo isso.

8 - Cinema. O que é isso? Uma obra de arte? Um baixo cool, uma guitarrinha e uma batida que encaixam e continuam assim no decorrer da música. Parece música de anos 80 também. Gostaria de ver um clipe dessa.

9 - Daydreaming. Acho que esse álbum é só elogios. Essa daqui tem até instrumentos de sopro!! Uma batida diferente e é animada. O instrumental muito bom. E os vocais?? Perfeitos!

10 - Keep Driving. Tem um teclado marcante e um looping de base, depois essa base fica um pouco sintetizada, é boa, mas não me chamou muita atenção quanto as outras. É a menor (de duração) do álbum.

11 - Satellite. Começa lentinha e depois entra todo o instrumental animando a música, tem guitarra, batida boa, um sintetizador. Mais para o final da música ela muda totalmente, fica melhor e com uns efeitos legais.

12 - Boyfriends. Me lembrou um pouco do cover dele de girl crush, só no violãozinho e com uma segunda voz dele mesmo. É bem calminha e gostosinha de ouvir.

13 - Love Of My Life. Tem um sintetizador marcado no início e depois vem a batida e uns efeitos que sinceramente, que música interessante! Tem umas vozes no meio e depois vai mudando e a música vai se fazendo maravilhosamente bem como fechamento do álbum.

E acabou! Eu gostei bastante das músicas, são muito boas! A produção é muito interessante, embora eu não entenda muito dessa parte. AND, nenhum feat! Um álbum que não enjoa só com a voz do reizinho. PS: eu não vi nenhuma tradução, opinião só da música mesmo, sem saber letra.

O Harry's House segue uma constância muito boa do seu antecessor, mas o Fine Line ainda tá no meu coração.

Quem quiser ouvir o álbum na íntegra, clica aqui: Harry's House - Harry Styles (Spotify)

As que me chamaram mais atenção foram little freak, daydreaming, late night talking e love of my life. Qual foi a sua preferida?