Poupar ou não poupar?
0
0

Poupar ou não poupar?

       Boa parte da imprensa que antes batia palmas para Jorge Jesus e seu método de não poupar, hoje critica  Renato por não está poupando. Sendo que os mesmos criticavam quando ele poupava no grêmio, então qual seria a lógica da crítica? Pe...

Juscemar dias
1 min
0
0

       Boa parte da imprensa que antes batia palmas para Jorge Jesus e seu método de não poupar, hoje critica  Renato por não está poupando. Sendo que os mesmos criticavam quando ele poupava no grêmio, então qual seria a lógica da crítica? Pessoal, tática ou apenas a imprensa fazendo mais do mesmo? para isso teremos que analisar o momento atual e os tempos de grêmio.

     No grêmio, ele tinha um elenco mais '' enxuto '', logo não poderia jogar todas as partidas com mesmo time, tanto pela grande quantidade de jogos, quanto pela parte física. E também era consenso entre ele e membros da diretoria em focar nas competições de mata-mata, e o Brasileirão de pontos corridos ficava de lado, sendo que na maioria das vezes ele chegava entres os primeiros, mesmo sem priorizar, logo vemos a qualidade do técnico sobressaindo. E isso gerava crítica da imprensa ao trabalho do técnico, pois do lado rubro negro, Jorge Jesus fazia ao contrário e resultados incríveis e com um futebol encantador.  

Email image

    Hoje no flamengo, com um elenco estrelado e considerado o melhor do Brasil, ele vem fazendo diferente, pelo menos nos quatros primeiros jogos, nada de poupar e força máxima em todos os jogos. Obviamente a imprensa que tanto o criticava passou a elogiar, certo? NÃO. na maior parte continuam à criticar e falar que o time precisa ser poupado, não como um todo, mas algumas peças mais importantes, na qual eu concordo. Mas percebemos como as críticas não é sobre o trabalho, mas sim sobre a pessoa? Seria Renato  anti-imprensa? aquele que mesmo com suas ótimas coletivas e inúmeros títulos ainda desagrada parte dela, resta saber o porquê, mas isso aí é papo para outro texto.