É da essência do humano ansiar pela mudança. Dos outros.
0
0

É da essência do humano ansiar pela mudança. Dos outros.

Sim, pouca coisa nos animaria mais, nos deixaria mais felizes do que ver os outros ao nosso redor mudarem. Passamos grande parcela do tempo pensando nisto, desejando isto. Esperando que todos tenham a disposição de se ajustarem melhor àquela ...

Eduardo Cupaiolo
1 min
0
0
Email image

Sim, pouca coisa nos animaria mais, nos deixaria mais felizes do que ver os outros ao nosso redor mudarem. Passamos grande parcela do tempo pensando nisto, desejando isto. Esperando que todos tenham a disposição de se ajustarem melhor àquela imagem tão clara que temos de como cada um deveria ser. E não é.

Oh, como ansiamos para que se tornem como desejamos que eles sejam. E quão frustrante é perceber quando rara, pouco frequente e longe de nossos desejos serão essas mudanças. Talvez uma aqui outra ali.

Penso se não deveríamos, então, considerar mais e mais profundamente o que está sob nosso poder: mudar a nós mesmos. Quem sabe assim, mudando algo em nós, algo mude nos outros. Ou quem sabe, a maior mudança em nós seja mudarmos a forma de vermos o outro.

*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&

Sou Eduardo Cupaiolo, penso e repenso as organizações e as ajudo a pensar e repensar e alcançar mais e melhores resultados. Para todos. Se quiser conversar sobre você ou sobre a sua organização me escreve em cupaiolo@peopleside.com.br.