Carta de despedida!
0
0

Carta de despedida!

Essa é a carta mais difícil que escrevo em muito tempo, pois eu te amo mas vou te deixar.

BRUNO NASCIMENTO
2 min
0
0
Email image

Essa é a carta mais difícil que escrevo em muito tempo, pois eu te amo mas vou te deixar.

Queria ter você aqui hoje, te dar um último abraço e poder chorar ao seu lado pela última vez, porém a sentença está para ser proferida e o carrasco já está pronto para tirar minha vida.

Eu lembro dos momentos que passamos juntos, nossas orações, nossas conversas, nossas discussões. Quando minha vida se esvair tenho certeza que você será a última imagem em minha retina.

Eu queria ter a oportunidade de em palavras dizer o quanto sou feliz de ser considerado seu pai, mesmo não tendo tido filhos de sangue você me adotou assim. Sim, não fui eu que te escolhi como filho, mas você que me escolheu como pai e sou muito grato por isso, todos os nossos momentos para sempre estarão marcados na terra e no céu.

Está frio aqui pois o inverno está chegando, queria muito minha capa.

Quero que você se mantenha firme nas suas convicções, não retroceda nem um centímetro no seu caráter e no caminho traçado, você é especial e apesar de jovem saberá como lidar com o mundo ao seu redor.

Tenho muito orgulho de você, fique bem, que Deus te abençoe. Nunca vou me esquecer do privilégio de ser chamado seu pai.

Ass. Paulo