"Tales Of The Clones" com menos episódios caberia melhor do que perdas de tempo em "The Bad Batch"
0
0

"Tales Of The Clones" com menos episódios caberia melhor do que perdas de tempo em "The Bad Batch"

Projeto Star Wars
3 min
0
0

Email image

Quando a segunda temporada de “The Bad Batch” foi anunciada com os mesmos 16 episódios que a primeira teve, de cara veio a impressão de que enrolariam muito com coisas desnecessárias. E foi o que aconteceu. Embora tenha tido um pouco mais de elementos interessantes do que a primeira temporada, fazer com que 16 episódios rendam do início ao fim é quase impossível.

 

Infelizmente as produções de Star Wars muitas vezes seguem ordens absurdas, coisas que bons soldados não fariam. É nítido que alguns capítulos de “The Bad Batch” só servem para cumprir tabela, porque não conversam com o resto da série e se você for assistir de uma vez, não vai fazer nenhuma falta. Ver um Templo escondido ganhar vida pode ser visualmente lindo, mas só isso não basta. Se um serviço de streaming quer que o público continue com a assinatura, não vai ser enrolando ele com perda de tempo que você vai mantê-lo pagando. Menos, mas com qualidade, é muito mais vantajoso.

 

Agora vem sobre o título desta publicação. Quando falamos aqui sobre a série “Tales Of The Jedi”, além da belíssima história e outras coisas, o que chamei a atenção para ela foi sua estrutura, ou seja, somente 4 episódios com no máximo 15 a 20 minutos. Muito provavelmente se vendessem a série dessa forma, com tão pouco, ninguém acreditaria, pois o que vende e chama a atenção é o maior tempo possível para que uma pessoa fique “entretida”. Entretanto, e aí a grande vantagem de “Tales Of The Jedi”, com tão pouco sendo ¼ do que foi “The Bad Batch”, entregou bem mais e no time certo, sendo exatamente o que se precisava para contar uma bela história.

 

Portanto, um “Tales Of The Clones” seria bem mais viável que “The Bad Batch”. Uma série contando sobre os Clones, seja durante as Guerras Clônicas, seja depois dela, seria muito mais interessante do que enrolar o espectador. Poderíamos ver aventuras de Clones nas batalhas da Guerra dos Clones e depois eles lidando com o Império Galáctico e o dilema entre seguir suas ordens, ou pedir dispensa e ser descartado como qualquer coisa. Nisso, aí sim, poderia aparecer a Clone Force 99 em uma missão ou outra, o Capitão Rex ajudando os Clones que estavam saindo do Império, um pouco mais sobre o Comandante Cody depois da Ordem 66, mostrar alguns Clones que não apareceram nem em “The Clone Wars” (só em um take específico) como o Comandante Bacara, mostrando ele em batalhas não vistas ou depois da Ordem 66 em que eliminou o seu General Jedi Ki-Adi-Mundi, entre outros clones e histórias sobre eles.


Você pode contribuir financeiramente com este canal independente: https://pingback.com/projeto-star-wars/como-voce-pode-ajudar-a-pagina

Deixe seus pings e compartilhe um conteúdo único sobre Star Wars no Brasil.

Instagram: https://www.instagram.com/projeto.starwars/

Gettr: https://www.gettr.com/user/projetostarwars