Zillo Beast dá as caras após 'The Clone Wars'
0
0

Zillo Beast dá as caras após 'The Clone Wars'

Projeto Star Wars
2 min
0
0

Email image

Após o final da segunda temporada de ‘The Clone Wars’, depois de dois episódios tentando deter Zillo Beast (Fera Zillo), o então Chanceler Palpatine dá as ordens para a doutora que estava cuidando do monstro: Clonar a Fera Zillo. A doutora, não para menos, ficou espantada. A Fera Zillo trazida dos destroços da Batalha de Malastare, onde a República testou uma super bomba iônica capaz de destruir um exército inteiro de droides, foi trazida para Coruscant depois de um trabalho e tanto para ser contida. Devido à resistência do animal para blasters e até o sabre de luz, o Chanceler se interessou pela criatura, com o desejo de adquirir o material do monstro para as naves da República e até para armaduras Clone, devido à alta resistência do material.

 

Porém, depois de a fera se soltar e colocar em risco toda Coruscant, ele precisou ser abatido, por isso, pouco depois, a ordem do Chanceler de clonar Zillo. No entanto, depois do fim da segunda temporada da série “The Clone Wars”, nada mais se falou sobre o que pode ter acontecido, se a clonagem deu certo, etc. Até que, recentemente, na série “The Bad Batch” o bicho aparece. Tamanho é o poder da fera que fez até um Clone Commando correr desesperado.

 

Não se sabe exatamente se é um clone ou se foi outro parecido encontrado. Dado toda a aparição dos que estudam sobre clonagem em Wayland na série, não duvidaria que fosse, embora o mais provável é que tenha encontrado outro e aí sim ele estava sendo levado para Wayland.

 

Finalmente Zillo Beast apareceu e em um contexto de clonagem e estudos sobre isso, o que faz sentido ao acontecido em “The Clone Wars”. Não parece que a fera foi usada para o objetivo principal que tinha nas Guerras Clônicas, de usar nas naves, etc. Se não, a Frota Imperial seria quase imbatível. Ou eles não conseguiram colocar nas naves, ou eles usaram o monstro para outros fins de clonagem.


Você pode contribuir financeiramente com este canal independente: https://pingback.com/projeto-star-wars/como-voce-pode-ajudar-a-pagina

Deixe seus pings e compartilhe um conteúdo único sobre Star Wars no Brasil.

Instagram: https://www.instagram.com/projeto.starwars/

Gettr: https://www.gettr.com/user/projetostarwars