Assombrando Adeline: Review do Livro
0
0

Assombrando Adeline: Review do Livro

É o primeiro livro de romance dark com “dupla perspectiva” de H.D. Carlton.

Rodrigo
2 min
0
0

É o primeiro livro de romance dark com “dupla perspectiva” de H.D. Carlton.

Email image

Entrando neste eu não sabia o que esperar, eu o tinha visto aparecer em todas as minhas notícias, então eu não podia esperar até que eu pudesse pular e ler e fiquei tão surpreso com o quanto eu amava esta história.

Ela me atraiu de imediato e eu não consegui parar de ler até terminar! Foi tão inesperadamente bom, único, impenetrável, viciante, exatamente como um romance de perseguidor deveria ser, que eu estava agarrada à cadeira amando esta emocionante viagem sem nunca querer que ela terminasse!

Adeline Reilly, de 26 anos, é uma escritora de sucesso que herdou de seus avós a “Parsons Manor”, uma casa gótica na beira de um penhasco, parecendo que saiu diretamente de uma cena de um filme de terror, que está envolta em um mistério próprio quando ela descobre o diário “Gigi” de sua bisavó e descobre quem é que pode tê-la matado a sangue frio, um assassinato que ficou sem solução, ela também ficou intrigada ao ler sobre um perseguidor que observava de perto sua bisavó, nunca percebendo o quanto esta história tocou sua própria vida.

Zade encontrou Adeline pela primeira vez em uma de suas assinaturas de livro e, a partir daí, ele tinha se fixado nela e parecia que a história tinha uma maneira de se repetir.

Ele o manterá atento, você nunca saberá quando ele aparecer, ele prospera nas sombras, ele eliminará qualquer um que toque Adeline, mesmo que isso signifique matá-lo a sangue frio.

Zade me deu arrepios nas costas, esta história me deixou nervoso, o cabide do penhasco me fez andar a passos largos, as cenas de sexo fizeram meu ipad entrar em combustão, não posso esperar pelo próximo livro!!

Alerta de Gatilho!

Este livro termina em um cabide de penhasco. É um romance sombrio que contém violência gráfica, dub/non con, e trata de assuntos como o tráfico de crianças e o sacrifício humano. Se você tem QUALQUER gatilho, esta pode não ser a história para você.