Corrupt de Penelope Douglas — Review do Livro
0
0

Corrupt de Penelope Douglas — Review do Livro

Dizer que Corrupto é um romance dark é um pouco um eufemismo.

Rodrigo
4 min
0
0

Dizer que Corrupto é um romance dark é um pouco um eufemismo.

Eu não estava esperando este tipo de livro de Penelope Douglas. Eu estava intrigado, repelido (às vezes) e completamente cativado enquanto lia. Os primeiros 30%, mais ou menos, me debati com a história. Eu não sabia que direção tomaria e não tinha certeza se seria o livro para mim, mas estou tão contente de ter continuado e terminado. Uma vez que a marca dos 30% passou, não consegui abaixar o livro.

Rika está na faculdade e nada mais quer do que fugir. Afastar-se de sua vida, de seus amigos, de sua família, de seu ex-namorado. Não é que eles sejam maus, ela só quer um novo começo em um novo lugar onde ninguém a conheça. Ela quer ser livre para ser ela mesma. Ela só se sentiu realmente como ela mesma uma vez. Foi uma noite há muitos anos, ela pôde estar com alguém que lhe mostrou que não havia problema em ser realmente ela mesma.

Email image

“Há muitas pessoas que tentam nos mudar, e não há pessoas suficientes que queiram que sejamos quem somos. Alguém uma vez me fez ver isso, e eu queria dar isso a você”.

Estar na cidade onde ninguém a conhece é esmagado muito rapidamente, porque Michael Crist, o irmão mais velho de seu ex vive no mesmo prédio que ela. Michael é um jogador de basquete profissional. Ele está fora para a Rika, e não de uma boa maneira. Ele e seus amigos querem vingança por algo que aconteceu há um tempo atrás e que mudou suas vidas para sempre. Rika não entende os “porquês”, mas ela sabe que eles estão tramando alguma coisa e não está cedendo.

Perdi a noção de qual era o placar, de quem era a jogada, ou que jogo estávamos jogando mais.

Rika era uma garota difícil. Eu a amava e não tinha uma atitude de merda. Ela não deixava as pessoas andarem em cima dela. Até mesmo Michael. Michael é um personagem que você vai odiar amar, mas amar odiar. O relacionamento deles era uma bagunça, mas era uma bagunça quente da melhor maneira possível. Deixe-me dizer-lhe isto — 82% serão para sempre queimados no meu cérebro. Nunca mais vou olhar para uma sauna a vapor da mesma maneira. Douglas pode escrever uma cena de vapor!

Michael e Rika têm uma relação tumultuada. Não é bonito na maioria das vezes. Às vezes é bem volátil, mas eu cresci a amá-los aos dois. Eles foram uma tempestade perfeita e funcionou.

Ele era um sádico, e meu coraçãozinho só tinha que ir pitter-patter no segundo em que seus ianques, agarrar e puxar se transformavam em carícias suaves e suas carrancas, carrancas e rosnadelas se transformavam em sussurros.Eu caí, e nunca sequer tentei me deter.

Não vou brincar com você aqui, há partes desta história que são difíceis de ler. Há coisas que acontecem que me fizeram dizer “Espere, isso está levando isso longe demais”. Michael e seus amigos nem sempre são caras legais. Eles são mais ruins do que bons em grande parte da história (mas isso não me impede de querer mais deles… Eu quero tanto um livro Kai!!!!) Se você ler este livro, esteja preparado para ter seus limites impostos. Não é uma história bonita, não é uma história feliz, é uma história sobre duas pessoas confusas que encontram consolo uma na outra.

É mais uma história de ódio do que uma história de amor. É uma história de vingança e até onde você irá para conseguir essa vingança que você deseja. Ame esta história, odeie esta história, de qualquer forma saiba que esta história será sua. Ela permanecerá em sua mente por dias. Isso realmente me confundiu da melhor maneira. Se você ama um romance sombrio e está procurando uma história de ódio/amor que seja sinuosa, INTENSE e sexy, esta é uma que eu recomendo!

“Outras pessoas não são importantes para nós, Rika. Nós não deixamos que suas regras nos contenham. O que nós podemos e não podemos fazer é irrelevante. Quem vai nos deter?”