Toda Sua: Review do Livro
0
0

Toda Sua: Review do Livro

Se há um romance de bilionário que eu sempre recomendarei, ele é “Toda Sua” de Sylvia Day. Embora o tenha lido porque foi vendido como “semelhante a Cinqüenta Tons de Cinza” (que também era um dos meus livros favoritos na época), na verdade é...

Rodrigo
5 min
0
0

Se há um romance de bilionário que eu sempre recomendarei, ele é “Toda Sua” de Sylvia Day. Embora o tenha lido porque foi vendido como “semelhante a Cinqüenta Tons de Cinza” (que também era um dos meus livros favoritos na época), na verdade é uma versão madura de 50 Tons.

‘Toda Sua’ é o primeiro livro da série Crossfire que me deixou completamente viciado na primeira página quando o li pela primeira… segunda, e pela quarta vez. É um nome apropriado para este livro porque tem os caracteres que barram seus segredos um ao outro (mais sobre isso abaixo).

Email image

É uma leitura sedutora de dois personagens quebrados, uma jornada emocional deles tentando vencer seus demônios para se unirem, e sua intensa química sexual — tudo aqui mesmo na minha crítica. Este foi meu primeiro livro de Sylvia Day e definitivamente não foi o último.

Aqui está minha resenha tentando convencê-lo por que você precisa lerToda Sua, polvilhado com algumas citações sensuais e emocionais que estão apenas me fazendo querer relê-lo novamente.

Toda Sua está escrito em primeira pessoa seguindo Eva Tramell que, junto com sua melhor amiga Cary Taylor, se mudou para Nova York. Vinda de uma família rica, Eva está determinada a abrir seu próprio caminho sem a ajuda de seu rico padrasto, e está prestes a começar a trabalhar em uma agência de publicidade.

Enquanto explora Nova York e seu escritório, ela se depara com um cara escuro, misterioso e carismático, para o qual ela é intensamente atraída. Quando seu chefe tem em mãos um projeto em potencial, ela se surpreende quando encontra o cara, o dono daquele projeto, Gideon Cross — o cara que ela conheceu pela primeira vez depois de se espalhar em seu traseiro.

E, a partir desse momento, começa sua tumultuada relação.

Gideon e Eva são sexualmente atraídos um pelo outro. A partir do momento em que se encontram, é a luxúria à primeira vista para eles. Gideon persegue seu único objetivo de conseguir que ela concorde com uma relação puramente sexual.

Gideon Cross não mistura sua vida sexual com sua vida pessoal, enquanto Eva não está interessada em ser apenas um “orifício” para ele. Começa como um jogo de perseguição para Gideon, que não ouve com freqüência e Eva não lhe dá a hora de seu dia, apesar da química deles.

A trama se concentra mais no romance entre Gideon e Eva; ambos navegando por esta nova e frágil relação com vários aspectos em jogo que ou impedem seu crescimento ou os fortalecem.

Gostei como Eva era forte o suficiente para não ceder a Gideon. Ela não é a típica heroína virginal — não, ela sabia o que queria e era capaz de articular tudo para Gideon — o que eu pensava ser diferente.

Ela passou por um passado traumático, e eu acho que ela é corajosa o suficiente para enfrentar seus medos. Ela costuma estar com Gideon, mas às vezes seu medo e sua falta de auto-estima a fazem fugir de Gideon para evitar ele, seus problemas e suas inseguranças.

Se eu tivesse que comparar Eva e Ana (de 50 tons…) eu acho que Eva é muito mais desenvolvida e menos irritante (tinha que dizer rs). Às vezes seu caráter parece ter mais de 24 anos — talvez seja porque ela enfrentou a escuridão em uma idade muito jovem.

Ela é forte e confiante, quer construir sua carreira e vida com base em seu mérito em vez de usar o contato de seu padrasto. Gostei de como ela era real sobre si mesma. Ela sabe no que tem que trabalhar — e eu gostei disso nela.

Deixar Christian Grey. Há um novo homem alfa bilionário na cidade. Honestamente, eu amei Gideon Cross desde o momento em que ele foi apresentado. Escuro, contundente, envolto em mistério e dominador, Gideon capturou meu coração. Ele é todos os meus tropos favoritos que amo em um herói.

Gideon está acostumado a ter um forte domínio e controle sobre sua vida — tanto comercial quanto pessoal. Portanto, quando ele conhece esta garota vibrante, ele precisa tê-la em sua cama.

Ele quer muito Eva, e como ela não vai ceder a ele, ele tenta se comprometer e entender de onde ela vem.

Ele tem um passado sombrio próprio, e muitas vezes quando a situação vai muito além do que ele espera, ele desliga Eva. Ele controla suas reações e sentimentos — e é abrupto com ela — o que ela não toma de ânimo leve.

O que começa como uma relação temporária se transforma em mais para ele. Ele não vai deixar Eva ir, não quando ele a deseja profundamente, quando ela o aceita — seu passado e tudo mais. Ele quer ser dono da mente e da alma dela, porque ela cumpre uma parte quebrada dele.

Gideon mostra seu lado vulnerável a Eva, não tem medo de mostrar-lhe seus sentimentos, e acho que isso também faz parte da razão pela qual eu amava tanto este livro. Ambos têm um relacionamento surpreendente — o crescimento de seu caráter individual e seu desenvolvimento romântico.

As cenas tem forte sex appeal e são emocionalmente carregadas. Elas se conectam bem com seus corpos e fazem sexo literalmente o tempo todo.