Minha culpa, minha grande culpa!
0
0

Minha culpa, minha grande culpa!

São gravíssimas as minhas deficiências: Eu nasci branco, e quem nasce branco já é considerado racista, mesmo que não o seja.

AngelinoNeto
3 min
0
0

São gravíssimas as minhas deficiências: Eu nasci branco, e quem nasce branco já é considerado racista, mesmo que não o seja.

Nasci em uma família trabalhadora, então eu sou burguês.

Não voto para esquerda ou seus aliados, o que me torna fascista.

Sou heterossexual, o que me torna um homofóbico.Valorizo minha identidade e minha cultura, o que me torna um xenófobo.

Acredito que o macho e a fêmea da espécie Homo Sapiens foram, na maioria das vezes, grandes parceiros e mutuamente responsáveis pelo sucesso da espécie, o que me torna misógino.

Eu gostaria de viver em segurança e ver criminosos na prisão, o que me torna um torturador.

Quero que respeitem minha maneira de pensar e minhas crenças e não me façam pensar que o anormal é aceitavelmente relativo, o que me transforma em um repressor.

Penso que os subsídios acabam com o esforço de trabalhar e minam a dignidade das pessoas, por isso sou insensível.

Acredito que cada um deve ser recompensado de acordo com sua produtividade, mérito e capacidade, o que me torna um egoísta anti-social.

Eu fui educado com valores e princípios, o que me torna um oponente do bem-estar social.

Acredito em Deus, logo, sou um fundamentalista religioso.

Creio que as vítimas dos estupradores, ladrões, estelionatários e corruptos deveriam ser indenizadas pelo Estado e os culpados presos, que pagassem pela dívida, não tivessem auxílio para suas famílias, indulto para ir pra casa, habeas corpus, tornozeleiras, ou qualquer direito, mas que trabalhassem para pagar suas custódias, sua roupa, água, luz e comida.

Então, sou considerado preconceituoso e contrário aos Direitos Humanos.

Esta é uma pequena e breve revisão da minha má reputação.

Mas, pelo menos, tenho certeza de que somos vários: eu e, se você também tem essa má reputação, compartilhe.

Do jeito que as coisas andam, ser um cidadão de bem será considerado crime.

Agradeço a todos os meus amigos e conhecidos que ainda se atrevem a se relacionar comigo, apesar de todas as minhas falhas.

Autor desconhecido mas faço dele as minhas palavras! Somente complementaria com um aviso: conheço a dialética e o discurso esquerdista e não caio mais em suas armadilhas. Quantos que entram em grupos de direita, apenas para espalhar o ódio e a segregação, cada vez elegem um tema e sobre ele destilam seu veneno! Apenas estereótipos comunistas agem como se fossem personagens de algum filme, fazendo apenas um papel, ora sendo mocinho, ora bandido. Nós somos seres humanos completos, de carne e osso e nossa meta é a nossa saúde, mas como o antigo conceito dizia, o bem estar corporal, mental e social e não como covardes que se escondem das opiniões sem fatos espalhadas pela mídia!

Nenhum mal maior pode ser feito a uma nação do que tirar seu caráter nacional, as qualidades de seu espírito e sua linguagem.” Immanuel Kant