A despedida do Fábio pelo Cruzeiro
0
0

A despedida do Fábio pelo Cruzeiro

É com enorme estranheza que eu vejo um ídolo de uma grande torcida como a do Cruzeiro se despedir de um clube defendido pelo mesmo durante dezessete anos, completando quase mil jogos pelo time mineiro. Em seu posicionamento em suas redes, ao ...

Raphael Soledade
1 min
0
0

É com enorme estranheza que eu vejo um ídolo de uma grande torcida como a do Cruzeiro se despedir de um clube defendido pelo mesmo durante dezessete anos, completando quase mil jogos pelo time mineiro.

Em seu posicionamento em suas redes, ao relatar sobre a sua despedida teceu palavras fortes e críticas: "a SAF Cruzeiro quer encerrar minha carreira imediatamente, mesmo estando em plenas condições físicas e técnicas para continuar jogando em alto nível e ajudando o Cruzeiro."

Um dos motivos para a sua rescisão contratual foram os possíveis dezessete milhões devidos pelo Cruzeiro. Na minha modesta opinião, mesmo ele tendo um salário um pouco mais elevado eu não teria o demitido, ainda mais um jogador bicampeão brasileiro e bicampeão da Copa do Brasil.

Raphael Soledade
Raphael Soledade